Fala ae
to precisando da ajuda de voces para decidir qual marcador comprar
antes que falem para eu usar a pesquisa..eu ja usei..e foi por isso que consegui cortar todas as outras opcoes e deixei apenas 3
talvez eu soh compre o marcador em junho..mas tem chance de eu comprar antes
lembrando que sou novato..jogo apenas 1 vez por mes por enquanto..ja tenho uma mascara dye i3 pro com lente hd e dye turbine fan
minhas duvidas sao
- Tippmann A5 com Egrip com seletor de modo - R$ 1290,00 na kamikasi
ja vem com o cyclone
vem pelada..precisando gastar mais com as customizacoes depois..eu faria a M4..soh q pelo que vi a X7 fica mais bonita com mod de M4
- Tippmann X7 Phenom - R$ 1500 na kamikasi
ja vem com cyclone
fora de estoque
vem pelada
mais cara
- Project Salvo com egrip - nao sei o preco com o egrip
nao vem com cyclone pelo que eu sei
nao to achando onde comprar
ja vem customizada..a aparencia eh de ar15 q eu ate gosto..mesmo preferindo a M4..a alpha black nao eh uma opcao pra mim pq nao gostei do visual
ja vem com stock dobravel o q eu acho mt bom
o seletor do egrip eh feito com chave..o q eh ruim pq nao da pra mudar no meio do combate rapidamente e tem q botar em todos os modos antes de voltar para o que tava antes
qual voces me recomendariam?
onde posso encontrar a project salvo ja com o egrip?
obrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida entre marcadores - ajuda por favor
-
- lance corporal
Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor
Cara compra a X7, ou então uma dica minha é a TM15 <<<--- otimo marcador.
-
- lance corporal
o problema eh que nao to querendo e podendo gastar mt
a tm15 soh usa HPA e pelo que vi varios campos aqui do rio nao tem HPA
to achando que a project salvo vai sair mais cara
960 do marcador + 260 do RT ou 320 do egrip + cyclone
se eu comprar soh o marcador..sem o RT ou o egrip eh facil de achar isso pra ela dp? a instalacao eh facil?
valeu
a tm15 soh usa HPA e pelo que vi varios campos aqui do rio nao tem HPA
to achando que a project salvo vai sair mais cara
960 do marcador + 260 do RT ou 320 do egrip + cyclone
se eu comprar soh o marcador..sem o RT ou o egrip eh facil de achar isso pra ela dp? a instalacao eh facil?
valeu
- fbrunello
- master gunnery sergeant
entre essas 3 opções a Phenon tem uma tencologia mais atual.
mas vai de gosto
mas vai de gosto
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara se vc não pode gastar muito, te aconselho a comprar um marcador Semi. eu tenho uma project salvo semi e não sinto muita diferença em campo, mesmo contra as phenoms, tm15 e tm7 do pessoal da minha equipe.
O problema de comprar um marcador com rt ou egrip é que vc tbm vai gastar muito com bolinhas, e como eu sou um cara que trabalha muito e ganha pouco rsrs eu prefiro a economia de um bom tiro no lugar certo rsrs
A Salvo é um marcador fantástico, como já é customizada, vc não precisa se preocupar em gastar dinhero com mods externos, mas em compensação mesmo para marcadores semi, é aconselhavel o uso do cyclone feed.
Todos os marcadores vão te atender muito bem, todos tem prós e contras e tbm os seus respectivos valores. Se vc realmente não pode investir muito no marcador, é melhor pensar em uma opção mais barata p/ vc não se arrepender depois, falo por experi~encia própria.
abcs
O problema de comprar um marcador com rt ou egrip é que vc tbm vai gastar muito com bolinhas, e como eu sou um cara que trabalha muito e ganha pouco rsrs eu prefiro a economia de um bom tiro no lugar certo rsrs
A Salvo é um marcador fantástico, como já é customizada, vc não precisa se preocupar em gastar dinhero com mods externos, mas em compensação mesmo para marcadores semi, é aconselhavel o uso do cyclone feed.
Todos os marcadores vão te atender muito bem, todos tem prós e contras e tbm os seus respectivos valores. Se vc realmente não pode investir muito no marcador, é melhor pensar em uma opção mais barata p/ vc não se arrepender depois, falo por experi~encia própria.
abcs
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Vou na mesma linha do legionarie, uma Salvo para quem quer gastar pouco é uma excelente opção.Legionnaire_RJ escreveu:Cara se vc não pode gastar muito, te aconselho a comprar um marcador Semi. eu tenho uma project salvo semi e não sinto muita diferença em campo, mesmo contra as phenoms, tm15 e tm7 do pessoal da minha equipe.
abcs
Bem vamos lá:
A Salvo mais sair mais cara de cara, pois alem do RT e E-Grip vc vai ter que comprar o ciclone ou um loader eletronico pra alimentar, porem ela ja vem com um visual muito bonito e nao precisa se preocupar muito com mods, so com acessorios.
A A5 com HE (seletor de tiro) atira muito, inclusive acho que e um up obrigatorio pra qualquer A5. vai gastar menos que a salvo, pois ja vem com ciclone, porem vem sem mods, e pra muitos isso pode ser ruim, mas eu gosto pq deixa leve o marcador.
A X7 Phenom das 3 e a que tem a melhor tecnologia imbutida. Atira com bateria zerada e pode usar HPA e CO2. E a mais cara das tres.
Minha Opniao se for pra gastar menos e quiser ter um marcador c/ e-grip va de A5, pois ja vem servido de ciclone, tem um otimo e-grip e milhares de upgrade.
Se for comprar um semi a Salvo e uma opcao maravilhosa, mas tbm pode se pensar na A5 semi pois vem servida de ciclone....
Bem qualquer uma das tres te trará muitas alegrias

Minha Opniao se for pra gastar menos e quiser ter um marcador c/ e-grip va de A5, pois ja vem servido de ciclone, tem um otimo e-grip e milhares de upgrade.
Se for comprar um semi a Salvo e uma opcao maravilhosa, mas tbm pode se pensar na A5 semi pois vem servida de ciclone....
Bem qualquer uma das tres te trará muitas alegrias