A ansiedade está me matando...
Vejo vcs na minha alça de mira

Se vc não entrar na minha primeiro......rsrsrsrsrssLegionnaire_RJ escreveu:Amanhã pessoal
Vejo vcs na minha alça de mira![]()
![]()
Alessandro Gagliani escreveu:NOTICIAS DO FRONT
O Fórum Paintball Cenário estará sorteando um marcador PROJECT SALVO ou similar no dia do evento !!
Alessandro Gagliani escreveu:NOTICIAS DO FRONT
O Fórum Paintball Cenário estará sorteando um marcador PROJECT SALVO ou similar no dia do evento !!
Os sonhos as vezes se realizam, ja vi coisas assim acontecerem muitas vezes.....ahahahahahahahahahahahaEdgard escreveu:O mais engraçado vai ser eu com uma BT4 combat basicona do campo tirando esses maluco tudo equipadão.....kkkkk
Só nos meus sonhos mesmo uauauau
Tô lascado!
Opa! Será que tenho chance.....já tava desanimando...rsM.SITTA escreveu:Os sonhos as vezes se realizam, ja vi coisas assim acontecerem muitas vezes.....ahahahahahahahahahahahaEdgard escreveu:O mais engraçado vai ser eu com uma BT4 combat basicona do campo tirando esses maluco tudo equipadão.....kkkkk
Só nos meus sonhos mesmo uauauau
Tô lascado!
E ai ja temos delegaçoes na estrada?????
Bem vindos ao game show!!!
Só não te desafio pq eu já to com uma vendeta pendente com o zaca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKANDREMARTINS escreveu:Se vc não entrar na minha primeiro......rsrsrsrsrssLegionnaire_RJ escreveu:Amanhã pessoal
![]()
Legionnaire_RJ escreveu:Só não te desafio pq eu já to com uma vendeta pendente com o zaca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKANDREMARTINS escreveu:Se vc não entrar na minha primeiro......rsrsrsrsrssLegionnaire_RJ escreveu:Amanhã pessoal
![]()
Forte abraço brother e até amanhã em Sampa hehe
Sabado e mais light, vai ser os triviais....cesar escreveu:Uma perguntinha Sabado dia 17/04 os jogos vão ser baseados no "ASPARGO'S WARS" ou vão ser os triviais mesmo ?????