Este material já esta sendo encaminhado ao departamento juridico da FPESP. No mês que vem temos uma reunião agendada com a SFPC/2 e este material caiu no colo.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Que maravilha ja ver FPESP trabalhando em pról do esporte!!!Roger escreveu:Grande Grillo!!!
Este material já esta sendo encaminhado ao departamento juridico da FPESP. No mês que vem temos uma reunião agendada com a SFPC/2 e este material caiu no colo.
heheheh..te mandei pm... galera.. lembrem que teve aquela licitação de marcadores pelo estado do Espirito Santo, só que, tinha as mesmas incoerências, não exigia o que exigem de nós... isto tudo é ótimo para nós e eu amo tudo isso!Roger escreveu:Grande Grillo!!!
Legionnaire_RJ escreveu:Menos pessoal, menos...
Não é a primeira vez que esse tipo de leilão ocorre e tampouco será a ultima. devemos lembrar do processo de leilão das armas históricas do EB que ocorreu há poucos meses atrás. SOMENTE colecionadores registrados (CR) com o registro válido e EM DIA puderam participar do processo, e com certeza esse novo processo não será excessão.
Engana- se quem acha que o EB(DFPC) é bobo.
O processo não é irregular, ocorre com mais frequência do que imaginamos(se tratando de outros tipos de armas é claro) e é bem menos custoso do que levar para a destruição(O Exercito não tem fornos ou equipamentos específicos para a tarefas, dependem da iniciativa privada, logo, gera custos aos contribuintes).
Portanto eu não vejo o porquê de tanto alarde.
abcs a todos
OS beijos no final!! foi o melhor do post!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkLegionnaire_RJ escreveu:Grillo reclama com o EB eu não tenho nada a ver com isso não kkkkkkkkk
Tem muita coisa proibida na teoria que na prática é permitido. Um grande exemplo são as forças auxiliares utilizando armamento restritos às FA.
A própria questão das armas históricas se encaixa nisso tbm, mas a mentalidade do EB está mudando em relação a muita coisa, só falta eles botarem isso no papel.
Mais é aí que eu te pergunto o que tem lógica nesse país???
beijos
Só mais um pouquinho de OT.Ices_br escreveu:OS beijos no final!! foi o melhor do post!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkLegionnaire_RJ escreveu:Grillo reclama com o EB eu não tenho nada a ver com isso não kkkkkkkkk
Tem muita coisa proibida na teoria que na prática é permitido. Um grande exemplo são as forças auxiliares utilizando armamento restritos às FA.
A própria questão das armas históricas se encaixa nisso tbm, mas a mentalidade do EB está mudando em relação a muita coisa, só falta eles botarem isso no papel.
Mais é aí que eu te pergunto o que tem lógica nesse país???
beijos
Esse caras do rio tão estranhos kkkkkkk!!!!
Ahh nada como uma noite dividindo o quarto de um Hotel em SP p/ gente conhecer mais as pessoas huahuahauhauIces_br escreveu: OS beijos no final!! foi o melhor do post!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse caras do rio tão estranhos kkkkkkk!!!!
O pior é que elas atendem... Mas elas mesmo se chamam de "Cara", pq a gente não pode? huauhahauhauaaRogerDiver escreveu:
Só mais um pouquinho de OT.
Ices, vc ta falando isso porque tu ainda num via eles chamando a mulherada de CARA...
Sempre tem um coelho preto em uma cartola...se bobear...se alertaram por aqui...rsrsrsEdgard escreveu:Bom soltaram uma ERRATA no site e tiraram o tal lote Nº76 do leilão!
nemezes escreveu:Sempre tem um coelho preto em uma cartola...se bobear...se alertaram por aqui...rsrsrsEdgard escreveu:Bom soltaram uma ERRATA no site e tiraram o tal lote Nº76 do leilão!