Espero ter ajudado

Edgard escreveu:Ótima dica.
Eu já fui umas 3 vezes na loja deles da Raposo Tavares e não tinha nada...e no site também não...inclusive deixei sugestão na loja todas as vezes.
Essa bolsa do camel back tem no Extra e no Wall Mart, mais barato ainda. Só não tem a mochila.
nicholasbari escreveu:Edgard escreveu:Ótima dica.
Eu já fui umas 3 vezes na loja deles da Raposo Tavares e não tinha nada...e no site também não...inclusive deixei sugestão na loja todas as vezes.
Essa bolsa do camel back tem no Extra e no Wall Mart, mais barato ainda. Só não tem a mochila.
eu acabei indo a do morombi e la tem bastante coisa pra compra pena que e final de colecao as roupas camufladas
andsuzuki escreveu:Eu comprei a calça na loja Morumbi por R$ 49,90, aparentemente parece ser boa.
Outro lugar bom para comprar é na Av. Tiradentes aqui em SP capital.
Tem muita coisa legal lá!!!
Eu vi bastante coisa camo lá, inclusive muita coisa da Militar Brasil vendendo em uma loja que não lembro o nome acho que era "A Caverna" ou algo assim.Edgard escreveu:andsuzuki escreveu:Eu comprei a calça na loja Morumbi por R$ 49,90, aparentemente parece ser boa.
Outro lugar bom para comprar é na Av. Tiradentes aqui em SP capital.
Tem muita coisa legal lá!!!
Eu já fui na Tiradentes e não gostei...sai meio puto, porque só tinha uniforme preto! O que tinha de camuflado era quase zero e tecidos ruins e camuflagem péssima.![]()
Os itens da Decatholon ainda são melhores que os da Tiradentes...