tecseg escreveu:Arrigow escreveu:FabaoBH350 escreveu:JEff, num sei não, mas acho que se isso for pra avaliação vai ser apreendido hein.... Será que não ? Teria que contar com a sorte né...

É arriscar 100 doletas é osso... Não estou afim mais de fazer "doações" para EB não.
Ainda mais que o EB está recebendo cada vez mais doações de terem que lotar o galpãp. Vcs sabem aonde isso vai parar né. Em campos com militares que trabalham neste local utilizando ou vendendo para nós mesmos. Imaginem. Vc comprar uma granada de um MILICO que era sua e ter que pagar duas vezes porque foi apreendido. LEGAL NÉ!!
Busquem informações antes de julgar ok.
todos produtos controlados(proibidos) que vão para o DPC do EB são fiscalizados e protocolados, muitos deles até são enviados aos compradores eu ja tive red dot apreendido e depois de 90dias me enviaram, mas o que importa é, tudo é protocolado e caso algum militar "furte" o produto o mesmo sera preso então acho que dizer que vai fazer uma doaçao e depois vai comprar de um "milico" por 2x o preço é uma acusação pesada, injusta e sem fundamento nenhum, me diga é essa opinião que você tem do exército? imagina alguém do Exército entrando aqui no forum e lendo isso a imagem que vai ter do jogador de paintball e me diga algum militar ja ofereceu a você um produto que ele "desviou" do setor??
e o Eb não recebe doações de equipamentos táticos, se qusier você pode doar alimentos e roupas as vitimas de enchente no nordeste, mas isso ninguem faz né.. Saiba que o EB apreende produtos Proibidos e controlados pela LEI, isso não é nada ilegal.
Vejo esse tipo de comentario maldoso sobre o exercito em varios tópicos e acho injusto e imoral dizer isso, Acho até que o forum deveria tomar uma atitude contra esse tipo de comentário, entrei pra ver a granada mas não posso ficar quieto com tamanha besteira!