Recebi da Rap4 um cano errado. Eles já me mandaram o correto, mas não faço ideia de que marcador seja o primeiro cano enviado.
Eu sei que não é de A5 e Tm-15 (cocker). Alguem saberia?
O cano parece ser mto bom, é raiado 16"

Abs,
JP
provavelmente é de spyder pois a de spyder é a mesma da T68 e uso uma igual a essa em meu marcadorFabaoBH350 escreveu:Pode ser da Spyder...
tecseg escreveu:provavelmente é de spyder pois a de spyder é a mesma da T68 e uso uma igual a essa em meu marcadorFabaoBH350 escreveu:Pode ser da Spyder...
joao paulo escreveu:tecseg escreveu:provavelmente é de spyder pois a de spyder é a mesma da T68 e uso uma igual a essa em meu marcadorFabaoBH350 escreveu:Pode ser da Spyder...
Valeu!! Vou testar na MR1 de um amigo.
Abs,
JP
Só vou saber no final de semana,chleinz escreveu:e afinal de que marcador é?
Acabei de ver o cano da minha Mr1 e é realmente de Spyder!!!joao paulo escreveu:Só vou saber no final de semana,chleinz escreveu:e afinal de que marcador é?
Abs,
JP
O meu amigo que tem spyder furou e não foi jogar no Domingo e tb não vi ninguem no CTTR de spyder p/ testar. Sábado que vem talvez ele vá, ou se tiver alguem com spyder da 1 toque que a gente se tromba lá!chleinz escreveu:Acabei de ver o cano da minha Mr1 e é realmente de Spyder!!!joao paulo escreveu:Só vou saber no final de semana,chleinz escreveu:e afinal de que marcador é?
Abs,
JP
quer vender? rs
abs