então pesquisei mais um pouco em algumas lojas e achei alguns kits q me chamaram a atenção e gostaria q vcs dessem uma opnião sobre alguns kits q me interessei pesso q deem sua opniao seguindo os seguintes criterios (q seja bom,de facil manutenção,q haja peças de reposição no brasil, e de futuramente poder usa-lo em campeonatos):
1º - Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK (O kit contém: novo marcador Tippmann 98 Custom Act PLATINUM SERIES, loader 200rnd, máscara Tippmann anti fog, cilindro CO2 aluminio 9oz, barrel sox, chave de regulagem, squeegiee, oleo, o'rings e manual.)
2º - Spyder Sonix VALUE PACK - NEW Olive (O Pacote da Spyder Sonix 2009 vem com um marcador Spyder Sonix,, tanque de alumínio de 12 oz para CO2, Mascara V-Type com protetor da face flexível, loader de 200 bolas com tampa com mola.)
3º - Kit Completo Spyder MR 1 SNIPER- NEW Black (O Kit contem: Marcador MR1 – conforme descrito acima, Mascara V-Type, Loader para 200 bolas, Cilindro de CO2 12 oz, Cotovelo, plug e peças de reparo.)
4º - Kit Marcador Spyder XTRA (Marcador c/ Frame de Metal, Máscara Anti-Fog, Loader para 200 Balas, Barrel Plug, Kit de Manutenção, Cilindro de 12oz e Manual. )
5º - Kit Spyder Pilot ACS Ultra Pack (Marcador Eletrônico, Máscara Anti-Fog, Loader para 200 Balas, Cotovelo, Barrel Plug, Kit de Manutenção, Cilindro de 12oz e Manual.)
6º - Marcador Tippmann Bravo One Power Pack (US Army) (Acompanha Loader, Cilindro 9oz, Máscara Tippmann, Óleo, Barrel Sox, Manual e Kit de Manutenção.)
RESPONDAM A OPNIÃO DE VOCÊS!!!
ME AJUDEM AI...VLW