cara usei um cano que era a parte de baixo daquelas cadeiras giratórias
foi um cara da minha equipe que conseguiu
ai cortei ele do tamanho que queria e fiz a furação, que por sinal me deu um pouco de trabalho, pq são varios furos!
ai fiz uma bucha de tecnil, usei uma broca 24 pra aumentar o tamanho do buraco do tecnil( comprei um tarugo ja furado), mas caso tu não tenha essa broca nm tenta comprar! fui ver qto custa e era coisa de 150 reais, mas pode ser que tenha alguma menor e mais barata. Outra coisa, aqui onde eu moro é meio difícil de achar as coisas então pode ser que tu ache um tarugo com o tamanho que tu precisa!
ai...
nessa bucha eu furei ela pra colocar 4 parafusos que fixam o cano e deixam ele reto dentro do handguard( acho que tu consegue ver eles na foto)
ai o principal ta feito!
os trilhos eu tirei a ideia de um cara aqui do forum
ele fez trilhos de correia de motor. Fui no mecânico do lado da firma onde eu trabalho e roubei uma correia velha dele. Ela tem os dentes meio arredondados, mas tu pode encontrar uma quadrada que fica mais bonito!
ai é so aparafusar as correias no handguard e deu!
o de baixo é um trilho de verde pois ficamos com medo que os de borracha não segurassem o fontgrip.
o resultado ficou tão bom que não queria entregar pro cara
ai o mag eu não sei explicar exatamente pq não fui eu que fiz
mas pelo que entendi foi o seguinte...
um amigo nosso encontrou um mag de x7 em um evento que fomos. ai o cara aparafusou em naquela chapinha que faz toda a volta no mag e a chapinha ele aparafusou em um pedaço de esquadria de alumínio que se encaixa perfeitamente em trilhos de 20mm
bom acho que é isso
qualquer coisa so perguntar ai

aah muito importante!
fiz isso tudo usando morsa e furadeira de bancada, não vão tentar fazer a culhão e perder um dedo