Então ficou faltando o meu com o du (ensa) 1x0 pra ele, mas logo mais vai ter a revanche......

abs
Vlamir CTTR escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Pode apagar esse resultado ai Vlamir pois eu estava de P99 e colei nas suas costas e não disparou !!..portanto vc perderia !!![]()
E antes que vc fale algo fica aqui o desafio para Sabado eu e vc ...só nós dois no CQB 10 Bolinhas para cada ...te espero lá![]()
Ti cuida rapá rsrsr
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alessandro Gagliani escreveu:Pistol contra vc complica um pouco mais![]()
![]()
...Porém eu não fujo de desafios ..só não quero aquela bosta de P99 de novo tá![]()
PANDILUS escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Pistol contra vc complica um pouco mais![]()
![]()
...Porém eu não fujo de desafios ..só não quero aquela bosta de P99 de novo tá![]()
Deixa ele ir com a TM14(1/4) cotoco dele e você vai com minha P99 com aquela munição que você testou em casa. Pena que não vou estar lá no sabádo pra rir muito.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vlamir CTTR escreveu:Na verdade é uma grande brincadeira de desafios, e acaba sendo no CQB pois é um ambiente mais propício para tanto, mas não é regra, nada impede que o desafio seja feito para outros ambientes.
Aliás, por falar nisso, vou desafia-lo para 1X1, melhor de tres, e já esta 1 a 0 pra mim heim, lembra lá nos containers ????
abs
Eu e bem no Gluteo que o Edgard saiu até pulando rsEdgard escreveu:Vlamir CTTR escreveu:Na verdade é uma grande brincadeira de desafios, e acaba sendo no CQB pois é um ambiente mais propício para tanto, mas não é regra, nada impede que o desafio seja feito para outros ambientes.
Aliás, por falar nisso, vou desafia-lo para 1X1, melhor de tres, e já esta 1 a 0 pra mim heim, lembra lá nos containers ????
abs
Acho muito legal, mas eu mesmo só fiz uma vez e nem sei como conegui ganhar...no campo aberto do Delta, contra o Edu.
![]()
Não vale porque lá eram dois contra um...e eu vacilei muito...já tava cansado ee devia ter saido pela outra portar...rsrsrsrsr
Mas tem um detalhe...quem me acertou foi o Gagli ou você? Já nem sei..Acho que foi o Gagli.
Vamos fazer sim, mas vamo começar no 0 a 0
Alessandro Gagliani escreveu:PANDILUS escreveu:Deixa ele ir com a TM14(1/4) cotoco dele e você vai com minha P99 com aquela munição que você testou em casa. Pena que não vou estar lá no sabádo pra rir muito.Alessandro Gagliani escreveu:Pistol contra vc complica um pouco mais![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai falando muito que vc será o próximo !
Edgard escreveu:Delculpa me meter no 1x1 de vc´s...mas acho que fazer melhor de 3 fica perfeito hein!
Quanto aos pulos sem comentários, igual aquela nunca mais.Roger escreveu: O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
[/quote]Edgard escreveu:Na outra porta eu pegava os dois pelas costas...
Po...sacanagem aquelas bombas... puta susto....mas não pode ficar inflamando se não participa tio...vai lá, joga um x1, perdendo ou ganhando vc tem o direito de cornetar!!Roger escreveu:Pode vir todo mundo ae de TM-15, TM-14, etc.....![]()
Eu não vou mesmo.....hauhauhauhuahuha to velhinho e vocês vão se aproveitar das minhas deficiencias da idade...![]()
O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
FechadoPanda escreveu:Po...sacanagem aquelas bombas... puta susto....mas não pode ficar inflamando se não participa tio...vai lá, joga um x1, perdendo ou ganhando vc tem o direito de cornetar!!Roger escreveu:Pode vir todo mundo ae de TM-15, TM-14, etc.....![]()
Eu não vou mesmo.....hauhauhauhuahuha to velhinho e vocês vão se aproveitar das minhas deficiencias da idade...![]()
O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
Tá aqui mais um desafio Rogerzito!!
![]()
![]()
![]()