Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bom, olha eu aqui de novo.. kkkk, desta vez eu utilizei a ferramenta de busca e não achei nada sobre o assunto...
estou querendo comprar um marcador, e sei que os dois não são tão parecidos e talz.. mais gostaria de saber de saber se fossem vcs comprariam um TPN Sierra One ou uma TM15??
Valeu Galera!
cara vai depende de vc ???
1º vc ja teve algum marcador ?
2º sabe fazer manutenção em marcadores ??
3º vc tem como usa HPA ?
Cara são 2 marcadores bem distintos a TPN é na vdd uma 98 melhorada, e a TM 15 é um invert mini como mold de cenario e só aceita HPA, então não tem como fazer um comparativo entre as duas por serem marcadores bem diferentes.
Bom esse é minha opnião c vc quer compra seu primeiro marcador te aconselho a compra uma TPN com ela vc vai poder jogar tanto com co2 e HPA ai com o tempo vc muda para um marcador q vai ezigir um pouco mais de conhecimento, mais nada implique de vc ja começa com uma TM 15 ou similar só q vai apanha um pouco c for seu primeiro marcador.