Ainda bem que não tem a "palavrinha mágica" (paintball) no texto...
Quanto ao Reconhecimento e concientização da midia, foi feito um ótimo trabalho em Analandia no Mega Jogo onde uma Filiada da Globo cobriu o evento e alem disso concedeu entrevistas onde os organizadores e o Edu da Federação poderam informar ao telespectador de uma maneira simples e direta que o esporte não tem nada de letal.Arrigow escreveu:Me desculpe Carlos, mas esses ai jogadores não eram, e com boas intenções não estavam. Não existe isso brincar de guerra com arma de fogo... Essa alegação não cola nem para o mais puritano e ingênuo. A maneira disto acabar é através do reconhecimento e devido tratamento legal do esporte e tratando os marcadores com registros semelhantes aos de arma de fogo, pois a maioria deles possui numeração de série gravada em seu corpo. Para isso só existe um caminho, o fortalecimento do esporte através de Federações, Associações e futuramente uma Federação, trabalho de conscientização perante a mídia e sociedade abordando os temas que tanto cultivamos: Segurança, trabalho em equipe, companheirismo, farplay e o quão saudável é a prática deste esporte. Precisamos de uma lei específica e completamente nova que faça a devida distinção entre uma X7 c/ mod de M4 e uma M4 real, ou qualquer arma de fogo, seja ela de qualquer calibre.
[]s
Muito bom o textoRick escreveu:Ah! me esqueci no outro post:
Isso me lembra mais um bom texto do Carlinhos, a quem possa interessar leia: http://carrapatos.wordpress.com/2010/07 ... ser-visto/
Abs.