tecseg escreveu:Fernando Rocha escreveu:Vc já entrou em contato com os diretores das Federações?
umas duas vezes em cada (Rio e São Paulo)
Conversei com os moderadores daqui
Mandei emails para o pintabrasil
até o momento nada
Bom dia Gustavo,
Como assim até agora nada? Não entendi? Não te respondi por MP e por email?
Gustavo vamos com calma, primeiro porque as coisas não funcionam desta maneira, segundo que documentos relevantes que podem causar impacto para mudar conceitos não são elaborados em tão pouco tempo como você espera.
Já temos várias frentes de trabalho com várias pessoas oferecendo ajuda com politicos justamente por causa das eleições, não seria prudente avaliar com mais cautela o histórico de cada um para não queimarmos uma oportunidade de ouro?
Você acha que simplesmente só com alguns documentos os politicos vão conseguir mudar a R-105? Sim meu amigo R-105 porque de nada adianta falar que o esporte é legalizado se a R-105 não for alterada.
Sua ajuda é ótima e de grande valia, porém estamos correndo atrás de documentos OFICIAIS que tem um peso muito maior para acabar de vez com estes absurdos que a R-105 e esta nova portaria nos causaram.
Um destes documentos para que NOSSOS federados tenham ciência é provar de uma vez por todas que independente de calibre o que vale para nós é a força em Joule e este documento envolve trabalho com perito criminal, instituto de criminalista, Federação de Paintball Portuguesa que na pessoa do Sr.Nuno Serdoura em contato com o Presidente do Conselho Consultivo da FPESP Sr.Oswaldo Julio nos forneceu todos os documentos necessários para elaborar estes documentos.
Não estamos parados! Estamos trabalhando, talvez não da maneira como todos gostariam, mas mágica ainda não conseguimos fazer.
Desculpem se fui rispido, mas é duro uma instituição que logo logo vai fazer um ano de vida não ser apoiada 100% por atletas que DIZEM estar preocupados com o futuro do esporte.
Um evento que não estava dentro do circuito da FPESP filiou mais de 40 pessoas e neste último evento que foi oficial da entidade federou apenas 1 atleta.
Srs. Atletas revejam seus conceitos de cobrança.
