Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
como comprar na opsgear ?
- hunterthai
- corporal
como comprar na opsgear ?
Galera abri esse tópico porque não faço a mínima idéia de como comprar na Opsgear, e quero muito um Stock de MP5 que vende lá, se alguém puder me ajudar eu agradeço, um abraço a todos.
Obs: se tiver tópico falando sobre o assunte me desculpe, pois não achei, e quero mesmo saber como comprar na Opsgear.
Obs: se tiver tópico falando sobre o assunte me desculpe, pois não achei, e quero mesmo saber como comprar na Opsgear.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: como comprar na opsgear ?
Fácil... Com cartão de crédito internacional ou Pay Pal.... 

mas existe uma grande possibilidade de ser parada ne? 

Pessoal,
Comprei um kit de granada da OPSGEAR e nada mais ... como o valor ficou abaixo dos U$50,00 do produto, passou batido e chegou em casa numa boa.
Mas enquanto aguardei foi meio tenso ...
Se for comprar, tente não passar dos U$50,00 e esteja disposto a perder o dinheiro ... pois acho que tiram por amostragem.
Já comprei 2x lá e vieram numa boa para casa.
Sobre o pagamento, só aceitam Cartão de Crédito Internacional ... PAY PAL só para quem mora nos EUA.
Att
Smith
Comprei um kit de granada da OPSGEAR e nada mais ... como o valor ficou abaixo dos U$50,00 do produto, passou batido e chegou em casa numa boa.
Mas enquanto aguardei foi meio tenso ...
Se for comprar, tente não passar dos U$50,00 e esteja disposto a perder o dinheiro ... pois acho que tiram por amostragem.
Já comprei 2x lá e vieram numa boa para casa.
Sobre o pagamento, só aceitam Cartão de Crédito Internacional ... PAY PAL só para quem mora nos EUA.
Att
Smith
Roupas e afins nao travam. Mas lembre-se sempre, Peça sempre para tirar o nome "PAINTBALL" de qualquer embalagem. Se a PF ver isso, pode ser até sabonete de quartel que eles apreendem. Incrível como a PF nao entende bulhunfas!!!
O interessante é que no final do ano passado eu comprei aquele kit de granada da OPS Gear de Som e passou numa boa pela PF e pelos correios, sem tributação
Gsmith escreveu:O interessante é que no final do ano passado eu comprei aquele kit de granada da OPS Gear de Som e passou numa boa pela PF e pelos correios, sem tributação
Cara estou querendo ver a farda MARPAT deles. literalmente é perfeita para mata no brasil
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Tchê Tec, só cuidado que algumas versões da MARPAT podem variar consideravelmente com relação a original no que diz respeito a tonalidade das cores e proporção entre elas. Tenho uma versão chinesa onde a cor que deveria ser um marrom claro é quase branco, e o preto se apresenta em maior quantidade do que a original. A eficácia fica comprometida (pô, aqueles pixels brancos são terríveis!) e o visual fica horrível.
Pesquisei um pouco e as duas marcas mais usadas são Propper e Tru Spec, sendo que a primeira é de melhor qualidade (inclusive a Propper produz também as originais) e a segunda desbota totalmente na segunda lavada. Pretendo ir de Propper em uma próxima vez.

Pesquisei um pouco e as duas marcas mais usadas são Propper e Tru Spec, sendo que a primeira é de melhor qualidade (inclusive a Propper produz também as originais) e a segunda desbota totalmente na segunda lavada. Pretendo ir de Propper em uma próxima vez.

- juninhofavero
- lance corporal
Carlos Tosco escreveu:Tchê Tec, só cuidado que algumas versões da MARPAT podem variar consideravelmente com relação a original no que diz respeito a tonalidade das cores e proporção entre elas. Tenho uma versão chinesa onde a cor que deveria ser um marrom claro é quase branco, e o preto se apresenta em maior quantidade do que a original. A eficácia fica comprometida (pô, aqueles pixels brancos são terríveis!) e o visual fica horrível.![]()
Cara Tru Spec não desbota não, usamos como padrão da equipe a Tru Spec verde oliva pode lava e usa a vontade ela é bem melhor q os uniformes brasileiros resiste bem e é confortavel a melhor farda q eu ja tive.
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Juninho, pois é. Na verdade eu não tenho experiência pessoal com a Tru Spec, o que eu disse foi baseado em informações de fóruns por aí. Talvez uma farda de cor uniforme, como a verde oliva, seja mais resistente que a farda camuflada.

A mais da esquerda, de acordo com o autor da foto ( http://www.airsoftretreat.com/forums/in ... .msg849343 ) é uma Tru Spec depois de uma lavada. Pesquisando outros foruns a crítica é sempre a mesma, com relação a Tru Spec MARPAT: lavou, desbotou. Mas como eu disse antes, eu nunca tive uma. Pode ser que o povo tenha algum preconceito com a marca...

Aqui uma Tru Spec nova e outra com tr~es meses de uso. ( http://www.airsoftretreat.com/forums/in ... ic=66916.0 )
Abraço

A mais da esquerda, de acordo com o autor da foto ( http://www.airsoftretreat.com/forums/in ... .msg849343 ) é uma Tru Spec depois de uma lavada. Pesquisando outros foruns a crítica é sempre a mesma, com relação a Tru Spec MARPAT: lavou, desbotou. Mas como eu disse antes, eu nunca tive uma. Pode ser que o povo tenha algum preconceito com a marca...

Aqui uma Tru Spec nova e outra com tr~es meses de uso. ( http://www.airsoftretreat.com/forums/in ... ic=66916.0 )
Abraço

Carlos Tosco escreveu:Juninho, pois é. Na verdade eu não tenho experiência pessoal com a Tru Spec, o que eu disse foi baseado em informações de fóruns por aí. Talvez uma farda de cor uniforme, como a verde oliva, seja mais resistente que a farda camuflada.![]()
Abraço
Cara será que vc nao foi sorteado com o problema na Tru spec? pois realmente tinham me falado sobre a boa qualidade dela e fiquei meio bolado quando vc me falou. A Ops Gear constuma trabalhar só material de prima , então realmente fiquei bolado.
eu na verdade queria Multi Cam, mas como o time quer algo que ninguém tem no Brasil, pois oque se vê. Woodland, desert camo, Multicam ACU Digital e etc...
Quero algo novo que consiga achar bastante variedades de coletes, fardas e vestimentas em geral par aeste modelo que seja realmente multifunção. Pensei em um Italian BDU ou algo similar, mas ainda não sei.
enqunato isso estamos de EB mesmo pois é oque melhor se adapta em mata brasileira tirando o Marplat
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Bom eu comprei uma gandola como a da foto, ainda não usei! Mas embreve saberemos....o que achei estranho é que o tecido não é Rip Stop, mas é bem grosso e parece ser forrado....ou seja quente pacaraca....rs
Se correr tudo bem após a lavagem, vou comprar a calça deles que também é boa pacas!
A detalhe importante é que comprei aqui em São Paulo e pude esperimentar..etc..parcelado...com disconto para jogador de paintball...etc

Se correr tudo bem após a lavagem, vou comprar a calça deles que também é boa pacas!
A detalhe importante é que comprei aqui em São Paulo e pude esperimentar..etc..parcelado...com disconto para jogador de paintball...etc

- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Edgard, depois de jogar rastejando na lama e dar uma boa lavada coloca teu parecer aqui! A marca é Tru Spec? Eu já tenho um MARPAT, mas depois de um ano de uso ele já ta meio surrado e estou de olho em outro. Eu queria Propper, mas é mais difícil de encontrar que o Tru Spec. 

Grande,
Nós do Dagger utilizamos a Marpat como uniforme da equipe e mais a ACU.
Compramos no china (Ehobby Asia) e até hoje nunca desbotou ... está da mesma forma que antes.
Abraços
Smith
Nós do Dagger utilizamos a Marpat como uniforme da equipe e mais a ACU.
Compramos no china (Ehobby Asia) e até hoje nunca desbotou ... está da mesma forma que antes.
Abraços
Smith
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Tchê Smith,
Minha é chinesa também, descosturou dois bolsos da coxa, a bainha se desfez completamente mas pelo menos não desbotou mesmo depois de várias lavadas (na verdade, nem chega a ser problema os bolsos descosturados, basta pedir pra patroa passar uma linha e tá resolvido hehe). O único problema da minha é que a cor marrom claro é clara demais, quase branco, e no meio do mato branco não é uma cor que eu goste... hehe

Minha é chinesa também, descosturou dois bolsos da coxa, a bainha se desfez completamente mas pelo menos não desbotou mesmo depois de várias lavadas (na verdade, nem chega a ser problema os bolsos descosturados, basta pedir pra patroa passar uma linha e tá resolvido hehe). O único problema da minha é que a cor marrom claro é clara demais, quase branco, e no meio do mato branco não é uma cor que eu goste... hehe