Descobri este tópico e estou transferindo para cá o tópico que eu havia criado...
A parte do vazamento já gerou uma possibilidade de CURA, porém transferi todo conteúdo para melhor discussão...
===================================================================================================
1ª) Olá companheiros,
Estou com um problema que me impossibilita de jogar pois meu marcador A5 após 1 a 3 tiros o gás vaza todo e ao desmontar verifico que o oring que fica em contato com o tombstone (creio ser o 02-72 Valve oring large) sai do lugar, nota-se que não há expert em minha cidade e "vamu que vamu" olhando diagramas e procurando soluções, mas não achei este problema no fórum (pode ser que a pesquisa que digitei não foi a certa)...
Para se ter uma noção do meu entendimento, a primeira vez que o desmontei eu troquei a mola cocking handle com a drive spring

Alguém pode me ajudar???
Se o tópico estiver em local errado, fineza transferí-lo ou apagá-lo se já houver resposta...
===================================================================================================
2ª) agora não tá alimentando e tive que colocar o nível da pressão papel mascado na bic Tá osso, tem evento no feriado em barão de cocais e eu estava afim de ir... tá osso... puderem me orientar....
3ª) Companheiros utilizei meu marcador com a pressão CANETA BIC, e uma coisa muito chata que está acontecendo é que meu alimentador ciclone feed está me deixando na mão sempre...
Cara é indescritível a sensação de estar dentro de um galpão segurando com uma das mãos uma viga do telhado e a outra mão mirando com o marcador (este apoiado pela bandoleira) por uma janela basculante afastada, um inimigo em cima de um muro do outro lado do galpão e o inimigo sem te ver... Ai a respiração cessa, o dedo ACARICIA o gatilho, faz o som e nada é disparado...

Vou tentar a cola do oring, caso não apareça solução, um camarada me indicou comprar um oring que é bem mais caro, porém extremamente resistente... Vamos ver o que vai dar....