CTTM15 (Centro de Treinamento TM15)

DAKFT escreveu:Podiamos mudar o nome de CTTR (Centro de Treinamento Tático e Recreação) para:
CTTM15 (Centro de Treinamento TM15)
Valeu Vlamir... Me deixou com mais dúvida agora... rsrsrsVlamir CTTR escreveu:Bom, eu tenho uma TM7 e uma TM15 (cortada).
Mesmo cortada, a TM15 continua sendo mais longa que a TM7, aí vai da sua preferencia ..... Por estar cortada, o ruido acaba sendo praticamente o mesmo da TM7, porém as empunhaduras sejam diferentes .... o peso tambem é outro fator consideravel, a TM7 é mais leve. Eu fico na maior duvida, gosto muito das duas.
geovamneto escreveu:Valeu Vlamir... Me deixou com mais dúvida agora... rsrsrsVlamir CTTR escreveu:Bom, eu tenho uma TM7 e uma TM15 (cortada).
Mesmo cortada, a TM15 continua sendo mais longa que a TM7, aí vai da sua preferencia ..... Por estar cortada, o ruido acaba sendo praticamente o mesmo da TM7, porém as empunhaduras sejam diferentes .... o peso tambem é outro fator consideravel, a TM7 é mais leve. Eu fico na maior duvida, gosto muito das duas.
Brincadeira pow...![]()
Então posso pegar qualquer uma das duas que não vou me arrepender?
Em questão a precisão e agrupamento, como a TM-7 se sai?Alessandro Gagliani escreveu:geovamneto escreveu:Valeu Vlamir... Me deixou com mais dúvida agora... rsrsrsVlamir CTTR escreveu:Bom, eu tenho uma TM7 e uma TM15 (cortada).
Brincadeira pow...![]()
Então posso pegar qualquer uma das duas que não vou me arrepender?
Opa fala geovamneto !!
Cara apesar de eu ter 2 TM 15 e ja ter tido uma TM-7 a 7 é superior para CQB sem sombra de dúvidas !
- Menor
- Mais leve
- Stock Rebativel
- Maior Mobilidade
No resto a 15 da pau em tudo !!
nicholasbari escreveu:Aqui mais uma :
Mod OD
By
Mod Tan
OBS: Ainda vou trocar o cano.