Não é um Mc Farlane, mas achei muito legal para a criançada.

Realmente tbm me arrependo de terdado os meus GI na adolescencia, mas sabe como é quando moleque acha que tá virando homem só faz merda hahahaDurangoKid escreveu:Se eu ainda tivesse minha coleção de Comandos em Ação (GI Joe) ia dar inveja em mto marmanjo!!!!
Ainda tenho algumas peças que se salvaram das garras do meu irmão(qdo ele era pequeno quebrava tudo) ... segue abaixo os que eu modifiquei para pendurar no escritório:DurangoKid escreveu:Se eu ainda tivesse minha coleção de Comandos em Ação (GI Joe) ia dar inveja em mto marmanjo!!!!
EU tinha muito GI joe!!! eu era vidaro neles!!!!Edgard escreveu:Eu cheguei a ter 95% dos GI Joe e Comandos, mas dei muita coisa pro meu sobrinho/afilhado e minha irmã/mãe dele deu tudo embora, porque as borrachas internas quebraram...![]()
Ainda tenho algumas coisas, mas nem se compara.
Na época a Estrela lançava aqui e invertia os lados...quem era mocinho virava bandido e vice verssa...(isso aconteceu com vários bonecos, não todos)..enfim bons tempos que não voltam.....
Ices_br escreveu:EU tinha muito GI joe!!! eu era vidaro neles!!!!Edgard escreveu:Eu cheguei a ter 95% dos GI Joe e Comandos, mas dei muita coisa pro meu sobrinho/afilhado e minha irmã/mãe dele deu tudo embora, porque as borrachas internas quebraram...![]()
Ainda tenho algumas coisas, mas nem se compara.
Na época a Estrela lançava aqui e invertia os lados...quem era mocinho virava bandido e vice verssa...(isso aconteceu com vários bonecos, não todos)..enfim bons tempos que não voltam.....
Dava uma viajadas legais com os boniquinho, pra ter uma idea esse dias meu pai foi plantar um arvore no quintal dele e sem querem achou 15 Gi Joe enterrados em seu caixoes!!!!! Ele foram abatidos no meu combate imaginario kkkkkk!!!!
Isso que era brincadeiras boas kkkkkk!!!!