TM-15 Short Version mode by Pandilus: Coming SoonPANDILUS escreveu:Peraê Soroka, deixa pra acertar eles com a nova TM15, e precisar deixa que eu seguro.![]()
![]()
Julio Natali escreveu:
Edgard escreveu:Julio Natali escreveu:
Os links estão quebrados, mas consegui acessar o site e tem uma foto melhor qua a outra...![]()
Parabéns!
Olá!Arrigow escreveu:Belas fotos Julio. Qual máquina vc usou? Fico feliz de ver o tópico que eu criei continuar crescendo em quantidade e qualidade. Abs!
Opa Murilão será um prazer recebê-lo no CTTR, tanto jogar como para fotografar. Sugiro vc mandar uma MP para o Vlamir ou a Tia Fátima propondo a sessão de fotos, com certeza eles vão aprovar. Forte abraço e parabéns pelo profissionalismo.Murillo NOBRE escreveu:Olá!Arrigow escreveu:Belas fotos Julio. Qual máquina vc usou? Fico feliz de ver o tópico que eu criei continuar crescendo em quantidade e qualidade. Abs!
Espero você tenha gostado das fotos tiradas no dia 12.
Tirei as fotos com uma NIKON D5000 + Objetiva 18-105mm (mas uso também uma 55-200mm) e usei uma camiseta laranja gritante para não ser atingido tão facilmente além é claro de uma DYE i4 (que muitas vezes não ajuda (em compensação em outras...).
Caso tenha gostado, o endereço do meu portifólio é http://murillonobre.carbonmade.com
Se houver interesse há a possibilidade de fazer uma sessão pra ti.
Att,
Show de bola a foto e a A5 meu velho !!! esse mod é simplesmente um dos mais bonitos que ja vi !!Bariani escreveu:Observação da foto acima: Gagliani, esse MOD de mp5 p/ a A5 era do seu irmão... Old times...
abs...