Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tenho uma lente amarela na minha Flex7, não tenho queixas, a unica coisa a dizer é que algumas cores podem ser visualizadas de forma diferente, ex: o verde (dependendo do tecido) pode se tornar cinza.
Claros sim... mas sem incidência direta de luz solar... porque elas polarizam a luz e cansam as vistas.
Não sei se podem de alguma forma, permitir a passagem de raios UV, que podem danificar a visão... mas que cansam, cansam!
Sou atirador e já fiz a experiência em uma manha e uma tarde de tiros ao ar livre, usando um óculo de proteção com lente amarela... por isso digo e afirmo o problema.
Em baixa luminosidade (mas com alguma fonte de luz), como por exemplo, dirigir à noite, eu acho bem confortável (para óculos e não máscaras obviamente).
Em ambiente com pouca luminosidade eu não tenho tido problema algum, pelo contrário a lente amarela tem me ajudado.
Quanto ao seu uso em ambiente iluminado, também não tenho tido qualquer tipo de problema quanto a vista cansada ou dores de cabeça, minha unica resalva é que alguns tipos tecidos mudam de tonalidade.