Pessoal, eu ficava brabo até ver o que os caras passam lá. Tem que ir semanalmente nos Correios para ver as cargas, e a grande maioria é contrabando sem CII, que agora com o novo scanner dos Correios para TUDO. Quando fui pegar minha pistola, aff, tinha centenas de pistolas apreendidas, sorte que a minha era H&K pintado em vermelho na lateral. O resto tudo que estava lá era 95% ilegal. Então o que atrapalha nós, pessoas sérias, é a importação sem CII!
Se todo mundo fizesse certo e efetuasse a compra só com CII eles não demorariam tanto para fazer o serviço. Então a culpa disso tudo SÃO DOS IMPORTADORES ILEGAIS que entulham o exército com mercadorias para destruição. Qual seja, a culpa é de muitos de NÓS. Não tapemos o sol com a peneira. Sem contar os malandros que importam Fuzil RA inteiro sem CR e ligam para lá para XINGAR o sargento(!?) O cara falou que tem nego que liga só para xingar e nem pede a mercadoria porque sabe que o exército não vai liberar! Pô, se é para ligar para pedir, ok, o cara gastou e tal e deu azar, não está morto quem peleia, mas ligar para Xingar o Sgt? Dai tem que pegar um colega desse, se é que dá para chamar de colega, e fazer ele comer uma caixa de bolinhas

!
Depois não sabem porque o Exército massacra o pessoal do Paintball

Desculpe o desabafo! No caso do colega não é nem arma, é toda branca, não deveria ser tão controlado. Mas armas e marcadores inteiros sem registro estão cada vez mais enterrando os jogos de ação no Brasil. Temos que tomar uma atitude mais séria quanto a isso.
Ressaltando> neste caso é meio absurdo, acho que ligando consegue liberar, mas pessoal com arma inteira, "pelamordedeus", para bem de nosso esporte, façam CR e peçam CII!