Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Procurei e não achei respostas satisfatórias as minhas dúvidas a respeito do egrip, gostaria de saber se há como deixar meu egrip automático automaticamente ao posicionar a tecla seletora de modo de tiros no FA, assim se eu quiser semi, eu uso o F e ao jogar no FA é só apertar o gatilho e sai rajada no modo de fábrica (15 BPS), sem precisar ficar dando 3 disparos rápidos... Do modo que eu entendi e testei, sempre que mudo os modos de tiros tenho de fazer os 3 disparos e se ficar um tempo sem disparar , tenho de fazer novamente os 3 disparos...
Dá uma ajuda aê...
Valendo uma Skol gelada!!!!
tenho e-grip, tbm porem na phenom é o mesmo, não da pra entrar em modo rajada logo de cara mudando para FA, o que se pode fazer é diminuir o tempo de espera do tiro que de fabrica. traduzi o manual da uma olhada.
Programação Avançada
Existem várias opções de programação que afectam a operação de seu marcador Tippmann X7 Phenom. O Programação Avançada foi concebido para permitir aos utilizadores o montante máximo de personalização possível. Há quatro itens de menu disponíveis na programação Advanced Menu: Dwell, debounce, Taxa de ira, e modo de disparo. Cada menu
item tem um código de cor correspondente da seguinte forma:
• Red Solid - Dwell
• Green Solid - debounce
• Verde piscando - Taxa de ira
• Alternando Vermelho / Verde - modo de disparo
Programação Menus
Esta seção aborda os quatro itens de menu em detalhe, para que o usuário compreenda o finalidade e utilização de cada item de menu.
Dwell - (Factory Default Value = 8 milissegundos) O item de menu Dwell é usado para alterar
a quantidade de tempo que a energia é fornecida para o solenóide. O solenóide é a parte do
eletrônicos que realmente contato com o gatilho do marcador, permitindo que ele ira. Este
configuração afeta diretamente a vida da bateria. Se este for alterado para um valor inferior a 8 milissegundos,
a sua bateria vai durar mais tempo, mas isso não pode permitir que o tempo solenóide suficiente para a ira da
marcador corretamente. Se esse valor é definido superior a 8 milissegundos, o solenóide tem poder
fornecido a ele por um longo tempo, reduzindo a vida útil da bateria. Alterar este valor pode curar
ou criar problemas de desempenho para o usuário. Este item de menu só pode ser atualizado com os valores
de 2-20 milissegundos.
De estabilização - (Factory Default Value = 52 milissegundos) O item de menu é usado debounce
Para alterar a quantidade de tempo entre aceite puxa gatilho. Muito simplesmente, esta ajusta a
quantidade de tempo de um gatilho a ser aceite pela eletrônica para puxar o gatilho próxima
que pode ser aceite. Se uma configuração debounce é muito baixa, o usuário pode disparar mais vezes do que
esperado. Isto é explicado por aquilo que é chamado de "Trigger Bounce." Quando um marcador de paintball é
IRED, o marcador se move e vibra na mão do usuário. Essa vibração, por vezes, permite que o
gatilho para reiniciar-se e viagem sem que o usuário perceber que seu inger que realmente mudou.
Este item de menu só pode ser atualizado com valores de 25-65 milisegundos.