Começando eu:

O que tem no pacote: Joelheira/Cotoveleira multicam e um colete!
Agora uma pergunta, costuma demorar tanto tempo no CTE Benfica? Estou bem ansioso e já tem 7 dias que está completamente parado lá!
Valeu!
UAHEUHAUHEHADuende escreveu:Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?
Quem diabos precisa de quiabo para viver???
Duende escreveu:O mais legal é a VISA agora que está enrolando para liberar o meu pagamento para Kamikasi, vou falar uma coisa, eu sou um cara muito sortudo para essas coisas!
Quando não é o correio, é a VISA ou Master dando trabalho!
Minhas encomendas também congelam as vezes... uma certa vez eu vi que no tracking ela ainda se encontrava em Benfica no RJ e depois de uns 7 a 10 dias apareceu como "Saiu para entrega"... isso que estou no interior de SP... ou seja, do RJ pra cá não houve nenhuma atualização do tracking...AndersonDD escreveu:UAHEUHAUHEHADuende escreveu:Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?
Galera, de fato minha encomenda chegou MUITO rapido. Analisando os fatos e tempos aqui foi quase que em período récorde! Graças a Deus hehehe essa foi minha primeira compra internacional e agora fiquei mais tranquilo e animado... Estou aguardando ainda uma farda multicam da mesma loja, espero que também de tudo certo.
Curioso é que já tinha ouvido falar que o sistema de rastreamento daqui vez ou outra simplismente não funciona, isso aconteceu justo comigo! Rastreou os primeiros 5 passos mais ou menos do pacote e depois de "Encaminhado para CTE Brasília" (onde moro) tudo congelou, desde o dia 20 fiquei sem notícias e hoje subitamente apareceu em azul claro "Saiu para a entrega" 2hrs depois eu já estava vestindo meu colete pra ver como ficava...
Boas compras para todos nós aí!
Postem seus rastreamentos pra gente continuar compartilhando!
Tem gente que precisa, principalmente esse seu professor que deve ser adepto do esporte "Escorregada no Quiabo à distância".Duende escreveu:Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?