Esse projeto tava engavetado, comecei faz uns meses, mas acabei largando por constatar que a ergonomia da arma quando se usa máscara era uma porcaria, impossível de usar mira do tipo holográfica. Mas como já joguei vários jogos nervosos de confronto direto, em que a gente nem perde tempo mirando pelo red dot, resolví reativar, principalmente depois de rever o filme Predadores na tv a cabo. A solução de mira veio com o uso de uma simples mira laser, e a técnica do "terceiro olho". O resto é sentar o dedo e ver no que dá.
Trata-se de um mod bem diferente, pois conheço pouquíssimos mods de armas calibre 12 pra paintball, sendo isso até uma ironia, pois com o alcance limitado que a maioria dos marcadores tem (os mais acessíveis, na configuração original), um equipamento dessa natureza se encaixa perfeitamente no perfil de um jogo CQB.
Reativei hoje o projeto, então não tenho muito a lhes mostrar, os moldes foram perdidos a tempos já, e o material técnico recolhido tem que ser achado nos meus arquivos (que não são nada pequenos) restando somente a imagem da carcaça em madeira com o corpo do marcador já instalado começando a ser modificado.
Estou usando compensado naval por ser de fácil trabalho, leve, resistente e muito versátil. A vantagem do mod baseado nessa arma é ter a configuração de uso de magazine e de tambor. Meu projeto ficará primeiramente com o uso de magazine, pois o tambor dificulta a agilidade durante os jogos. Mas isso não impedirá que eu faça uma "lata de goiabada" futuramente, pra fins estéticos e efeitos morais.

Pra quem não conhece, umas imagens da arma original. Vocês já conhecem ela dos filmes Predadores, Mercenários e da série de jogos Call of Duty.

Um vídeo mais do que explicativo sobre a excelência desse equipamento:
sem mais delongas, o começo do trabalho ( não julguem a aparência ainda, toda obra começa por uma pedra feia, hehehe):

De acordo com o progresso, vou compartilhando...