wmiranda

commander escreveu:opa nessa configuração o loader vai embora fácil fácil ... dependendo do jogo fica na mão ... mais garanto q isso é 95 % de quem joga ... sempre jogamos aqui na cia easy com bolinhas free ... e nos jogos não usamos mais q 200 ... isso em jogo de 1:30 ... mais dependendo do dia e do humor vai mais ... faze o q ...rssrs se for pra jogar paintball e ficar na mesquinharia por causa de bolinha vai perder a graça e a emoção ... o gostoso é picar os nego !!! hahah
a config de 20 bps é pra quando se esconderem atras da moita ,, ai se da uma rajadinha básica ... concerteza quem estiver vai sair ,,, kkkkkkkkkk
sniper vou mandar pra vc como faz ... e depois coloco aqui no forum pra quem tiver em duvida ou não sabe mexer !!
Depois que fiz esta configuração o eye sempre fica desligado... muito estranho issoRogerDiver escreveu:Se o eye estiver ligado, mesmo que o rip clip nao alimente a 20bps, nao pode mastigar bola.
Com o eye ligado a cadencia vai ser determinada pelo mais lento (marcador ou loader).
Fala Taguchi!Taguchi Japa escreveu:Fla BILLY
isso de fato acontece mesmo...
porem quando testado com rotor...
foi de boa e naum estourou nenhuma...
deixando mais evidente que talvez o rip clip naum suporte tal velocidade...
naum sei se existem ups para o rip clip...
mas é isso mesmo...
abraços
Taguchi
nemezes escreveu:Cara... apesar de eu ser meio contra a rof alto (12 pra mim tá de bom tamanho e é seguro) ...estou explicando para quem quer reduzir..mas ai depende da pessoa... siga exatamente estes passos:
1 - Pressione e segure o botão de power e vire o seletor de S até F3 devagar e volte de F3 até S devagar (a luz vai ficar Verde (S), Vermelho (F1), Verde (F2) e Laranja(F3) - quando voltar a luz ficara veremelha.. Você entrou no modo de configuração.
2 - Pressione e solte o botão de power uma vez e a luz ficará de vermelha para verde - Vc está regulando o ROF
3 - Para ver quantos BPS ela está configurada pressione o gatilho com seletor na possição S (Safe Shot) - A luz de power vai piscar..e cada blink é 1 BPS... por exemplo, se a luz piscar 12 vezes..ela tá configurada para 12 bps
4 - Para mudar, coloque o seletor na possição F1... pressione o gatilho com a quantidade de BPS que deseja... após isso, volte para a possíção S e aperte e solte o gatilho... cheque se a quantidade de blinks está correta com o número de vezes que puxou o gatilho
5- Após a configuração e checagem, pressione o power button e faça o passo 1 denovo...o marcador irá desligar
Para testar... pressione o power button com o gatilho pressionado (para desabilitar o eyes) e observe se a velocidade que o solenôide bate está aderente a configuração feita.
LEMBRANDO: MUITO BPS (ROF ALTO, ACIMA DE 12 BPS) PODE AGRAVAR LESSÕES. CONCIÊNCIA GALERA!