Fiquei agora pensando em outras alternativas faceis de resolver primeiramente ..... se eu abaixar a pressão sera que pode resolver ? o Rotor tem regulagem de velocidade como o ripclip ? Vou ver esses pontos e depois posto aqui....
Abraços

Acho que tem que sacar Gieck e achar algumas formulas talvez de cinemática para usar essa abordagem, a mola tem que ser forte o suficiente para freiar o bolt no blowback e não deixar ela bater no buttplate, e ter energia suficiente para avançar o bolt de volta e acionar a válvula de pressão.Guinaaaaa escreveu:Acho que dar uma soltada na mola da válvula pode reduzir a velocidade com que o hammer da o blowback. Levando pela lógica, isso fará com que haja mais tempo para a próxima bolinha ser alimentada.
Huahauhauha, foi o que eu disse, é impossível efetuar disparo em repedição com o sistema em auto. Tem de ter muita sensibilidade. Eu consigo dar "burst fire" de 2. Estou treinando para dar 1 só. Com realação aos estouros, eu consigo disparar assim sem estourar. Só estoura se eu segurar o gatilho, aí é inevitável. Mas faça os testes com rotor, tente trocar a mola do hammer para uma mais "macia".CAPITAOBR escreveu:Ae galera.... Como nossoa amigo professor Pardal ....quer dizer B_M_S ... deu a ideia eu fui e fiz na minha bt4 que etsava encostada .... só que eu fiz e deixei full direto , não coloquei o pino , apenas travei o sistema com um pino fixo , então em cada puxada rapida de gatilho acho que dava uns 4 ou 5 tiros .... testei vazia e realmente impressiona . Ai então coloquei meu loader ROTOR nela , mas qd atirei ela deu uns 3 tiros e ja travou , as bolinhas estouraram todas na entrada do marcador , virou um jato de tinta ..hehehehehehehe
Fiquei agora pensando em outras alternativas faceis de resolver primeiramente ..... se eu abaixar a pressão sera que pode resolver ? o Rotor tem regulagem de velocidade como o ripclip ? Vou ver esses pontos e depois posto aqui....
Abraços
Muito bem observado Roger!!!RogerDiver escreveu:Acho que tem que sacar Gieck e achar algumas formulas talvez de cinemática para usar essa abordagem, a mola tem que ser forte o suficiente para freiar o bolt no blowback e não deixar ela bater no buttplate, e ter energia suficiente para avançar o bolt de volta e acionar a válvula de pressão.Guinaaaaa escreveu:Acho que dar uma soltada na mola da válvula pode reduzir a velocidade com que o hammer da o blowback. Levando pela lógica, isso fará com que haja mais tempo para a próxima bolinha ser alimentada.
parece complicado...
Isso ae. Igual a A5 e X7. São possíveis mas tem que ser no frame.Taguchi Japa escreveu:Fla MORPHINA
pode ser pq o sistema de bt-4 é diferente...
pois na bt-4 vc tira o frame inteiro...
diferente da BO que o frame é junto...
provavelmente vc vai ter que fazer alguma adaptacao no proprio frame...
abraços
Taguchi
Cara, 60 ou 70 bps acho impossível. rsrsrsCAPITAOBR escreveu:Então.... diminui a pressão da mola , fiz o teste com 3 tipos de molas , cheguei até a fazer uma pra ver se melhorava , mas percebi que quanto mais macia a mola faz com que o marcador de aluns tiros e para , pois ela não tem força suficiente para mandar o bolt de volta .... e mesmo assim a velocidade com que funciona todo o mecanismo é impressionante .... eu imagino que deva estar a uns 60 ou 70 bps. Ainda não consegui visualizar algo pra diminuir essa velocidade ... mas decidi que vou comprar um RT pra ver todos os principios de funcionamento dele , e quem sabe pensar em outra solução , vou gastar a grana pra ver se quem sabe eu ajudo outros a economizar..hehehehe
Depois posto minhas novas experiencias ...
Falow
Roger, posta um desenho aí pra agente ver melhor a sua idéia.RogerDiver escreveu:Aproveitando a idéia do Bruno, de repente podia usar um segundo sear na vertical, e um colocar um pino (parafuso para regular a distancia) na traseira do bolt, esse sear ao ser pressionado pelo pino da traseira do bolt, empurra outro pino para deslocar (mecanismo do Bruno) o sear do disparo para frente liberando o bolt.
Pensando na cinemática toda não tenho certeza se funciona, mas uma hipótese para experimentar mesmo.