Pesquisando na net encontrei na ANS Gear essa Macroline mas no site não informa sobre a pressão limite, minha dúvida seria se essa linha poderia substituir a original do marcador?
http://www.ansgear.com/32_Degrees_Macro ... inekit.htm

Taguchi, obrigado pela resposta, o projeto ainda está no início mas se ficar legar eu posto umas fotos.Taguchi Japa escreveu:Fla CRISPIM
essas mangueiras sao utilizadas geralmente...
nos marcadores de speed...
entao logo aguenta a pressao...
e faz exatamente o que vc quer fazer...
depois poste como ficou ou esta ficando aki para nos...
abraços
Taguchi
Ricardo seu marcador ficou 10, projeto profissional, valeu pela dica.RicardoGarra escreveu:Dá uma olhada nisso
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... exteme+mod
Maquiavel, me passa mais detalhes, eu achei que era como as mangueiras do remote, ela é mais ou menos flexívels que as mangueiras originais com malha de aço?Maquiavel escreveu:A que eu uso no meu marcador é essa da ANS, agora, NÃO é flexivel como você pensa. Ela vem meio curvada, e precisa de certa foraça para faze-la dobrar, porém, não deve passar de 90 graus...
Ela so precisa de uma certa força para dobrar, e mesmo assim acho que a curvatura não passa de 90 graus antes de quebrar, tenho um pedaço sobrando aqui, vou fazer um teste depois do almoço!Crispim escreveu:Maquiavel, me passa mais detalhes, eu achei que era como as mangueiras do remote, ela é mais ou menos flexívels que as mangueiras originais com malha de aço?Maquiavel escreveu:A que eu uso no meu marcador é essa da ANS, agora, NÃO é flexivel como você pensa. Ela vem meio curvada, e precisa de certa foraça para faze-la dobrar, porém, não deve passar de 90 graus...
Valeu.
Esse video mostra tudo...mauhilst escreveu:Ahhhh aproveitando o tópico ainda "morno" eheheh
como essas macrolines são conectadas nas conexões ???
tem algum aperto ? encaixe ? mandinga ? sei la
da pra desmontar ou "perde" mesmo depois q conecta ???
Abraços !
OOoo Maquiavel... agora sim eihn...Maquiavel escreveu:Esse video mostra tudo...mauhilst escreveu:Ahhhh aproveitando o tópico ainda "morno" eheheh
como essas macrolines são conectadas nas conexões ???
tem algum aperto ? encaixe ? mandinga ? sei la
da pra desmontar ou "perde" mesmo depois q conecta ???
Abraços !
Abraços