Marino escreveu:Acabo de comprar uma BT4 combat, eu vi várias fotos dela customizada. Sou novato e não entendi disso direito e o pessoal usa uma linguagem muito dificil....
bom, minhas dúvidas são as seguintes:
1) Quais MOD's são possíveis para ela? (M16, M4, ....?)
2) Quais são os itens exatos para a customização de cada tipo de MOD?
Isso não é preguiça de pesquisar na net, eu preciso ter certeza apenas....
Obrigado desde já pela consultoria rsss
Cara ja passei pela mesma situação que vc, pois quando comprei meu BT4 queria aprender tudo possivel, confeço que até agora não defeni que customização farei no meu marcador, mas pesquisei, perquisei, pesquisei e continuo pesquisando pra definir e aprender, sem falar que tem a questão de gosto né, e isso é muito particular mas o que posso te falar é que aqui no forum se acha tudo ou quaze tudo que precisa saber da sua BTzinha tanto visualmente quanto sua parte interna.
mas vamos a sua pergunta:
1) Quais MOD's são possíveis para ela? (M16, M4, ....?)
RESP: Essa o geovamneto ja respondeu, e por ser varios tipos de customização voce pode derrepente no meio do caminho desistir do modelo que iniciou a montagem, porem realmente não se preocupe quanto isso porque não terá problemas quanto a montagem, pois os kits são faceis de trocar até aqui mesmo no forum tem muita gente que tem BT4 e se vc quizer fazer um rolo ou uma compra não será dificil essa mudança pode encarecer um pouquinho a sua montagem só fique atento a isso.
2) Quais são os itens exatos para a customização de cada tipo de MOD?
RESP: Pelo que entendi o que vc quer saber é quais as peças que usará para customizar seu marcador né? Então o que vc precisa saber assim muito basicamente é que terá que ter um:
Stock => que é aquela parte onde vc apoia o marcador no seu ombro. tem outro nome mas eu não sei.
Magazine => que é o pente, tipo onde vc colocaria as suas munições no caso de uma arma real.
Handguard => que é aquela parte da frente do marcador onde cano passa por dentro sabe.
Cara basicamente se resume nisso, claro que dependendo do tipo de replica que vc vai escolher será necessário um outras peças e alem disso vc pode encrementar com peças que melhoram o desempenho do marcador. mas com certeza aos pouquinhos vc vai pegando aqui no forum.
Brother não sei nada, mas o que eu puder ajudar só dar um toque, tambem sou novato como vc, abraço e boa dorte.