menegotto escreveu:Então, falando de canos o que mais determina as características dele é o acabamento interno ao invés do tamanho. Mas pq?
- Quanto menor o cano, menos gás consome, porém tem menos precisão
- Quanto maior o cano, mais gás consome porém tem mais precisão. Isso até 16" acima disso testes já comprovaram que só ajuda a consumir mais gás sem trazer ganhos de performance
PORÉM comparando um original de 12" spyder com um J&J de 16" o J&J dá mais alcance, mais precisão e menos consumo de gás, isso tudo pelo melhor acabamento interno. O mesmo com canos LAPCO.
Existe basicamente 3 tipos de canos, os com interno liso, com interno raiado e com modificadores de trajetória.
- Entre os internos lisos, os melhores são os LAPCO seguidos pelos J&J
- Entre os internos raiados, HammerHead e RAP4
- Entre os que modificam trajetória, tem o FLATLINE que aumenta o alcance e o APEX que aumenta o alcance ou dá curva nas bolinhas.
Pra fechar a conta, na minha opnião se hoje fosse comprar um cano seria um HammerHead se sobrar dinheiro ou um LAPCO se o dinheiro for mais curto, ambos de 16"
Bom dia Rapaziadaaaa... Menegotto, com relação a canos raiados, as bolinhas precisam ser tão top assim??? Você acha que originais US Army Elite Forces, Empire RPS Marbalizer ou Diablo daria algum tipo de roblema?? Pergunto pois sabemos pelas armas de fogo que o RAIADO faz muita diferença, pincipamente com relação a precisão por isso acho que vale a pena canos raiados.
Um outro ponto positivo para canos Raiados é se o marcador usar CO2, onde os tiros acabam variando muito, e isso compensaria não?? Acredito que um cano raiado vale a pena, isso se o usuario investir em bolinhas melhores, qual sua opinião??? Sua e da galera tmb claro.. vlwww
