e gostaria da opinião de vocês...

http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... raex1.gif/
e Aqui os exemplos de uso na farda...

Abraços !
Hilst !
Valeu Fabão !FabaoBH350 escreveu:Show de bola, gostei demais....
"baixa vizualização" ? não entendi...DGordo escreveu:hum...
bem legais, mas faz em baixa vizualização...
E também seria legal um patch para "Faz tudo" (Armeiro, Engenheiro de Combate, Demolições)![]()
[]`s!
Muito legal mesmo... Vou conversar com o pessoal do time, quem sabe a gente adquiri alguns...mauhilst escreveu:Valeu Fabão !FabaoBH350 escreveu:Show de bola, gostei demais....
os Patchs tb podem ser feitos no padrão de camuflagem escolhido... vai da necessidade...
FabaoBH350 escreveu:Muito legal mesmo... Vou conversar com o pessoal do time, quem sabe a gente adquiri alguns...mauhilst escreveu:Valeu Fabão !FabaoBH350 escreveu:Show de bola, gostei demais....
os Patchs tb podem ser feitos no padrão de camuflagem escolhido... vai da necessidade...
Seria legal se todos os times de RA adotassem esse seu padrão, ficaria bem legal nos jogos...
Queria compartilhar no Face e apresentar no Blog RABrasil, vc autoriza Mauhilst ?
Parabéns..
Ia ser bacana se por exemplo, no circuito paulista, mineiro, brasileiro ou qualquer circuito de RA adotassem esse padrão...Ia ser legal pq ia ficar facil de identificar as pessoas e bacana por conta da organização toda!FabaoBH350 escreveu:Muito legal mesmo... Vou conversar com o pessoal do time, quem sabe a gente adquiri alguns...mauhilst escreveu:Valeu Fabão !FabaoBH350 escreveu:Show de bola, gostei demais....
Seria legal se todos os times de RA adotassem esse seu padrão, ficaria bem legal nos jogos...
Queria compartilhar no Face e apresentar no Blog RABrasil, vc autoriza Mauhilst ?
Parabéns..
Ae Glaucio...glauciospi escreveu:Fala Mau, cara ficou muito bom mesmo, posso dar uma sugestão... vamos lá
* Se inverter as cores do Médico, Branco com a Cruz em vermelho. Pois da forma que está lembra o simbolo de Salva-Vidas de Piscina ou colocar aquela Cruz que parece * Asterisco (Imagem 1) (Não fica bravo foi a impressão que tive)
Imagem1
ou
* Cara quando jogava jogos de guerra on-line, sempre gostei de jogar como Eng. e normalmente o simbolo que se utilizava era a chave fixa ou uma torre igual a do xadrez, (imagem2)
Imagem2
ou
ou
Foi só as minhas impressões...
abrass
Valeu Edgar ! Ja faz um tempo q estou desenvolvendo isso... mas não deixei do jeito q eu quero ainda...Edgard escreveu:Parabéns pela iniciativa e pelos resultados
Wash, pesquisei muito na net... e varios materiais vieram misturados...Wash escreveu:Os patches sugeridos estão quase idênticos aos que o Lab. RA já usa aqui no RJ.