Gringo666 escreveu:Veja como suas mentes são sujas! Eu só estava dizendo isso porque os americanos não precisam de visto para entrar no Japão! é um mundo doente em que vivemos hoje.![]()
![]()
Paolo, essa posição que o Gringo postou, confere ?paolo escreveu:Olá amigos de tinta !
Acho que vocês entenderam errado meu post comentando sobre a matéria da ilha....eu falava da ilha de cananéia e não a ilha japão !!!! hahahahahahahaha
Consegui localizar as reportagens que eu havia falado:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
São ao todo 6 partes que completam a matéria inteira ... não vou colocar todas as partes pois quando assistir a primeira automaticamente ele vai puxando os outros vídeos da sequencia .... rsrsrs
Tirando o SENSACIONALISMO do Geraldo, a matéria vai ajudar e mmmmuuuuuuuuuuuuuito às pessoas visualizarem o local e penso eu ficarem com mais vontade ainda de jogar lá !!!! hahahahahahaha
E aí Glaucio, alguma novidade ???
Falowwwwwwwww
é assim como os filme de George Romero começa. Primeiro, é um monte de pessoas que querem ir jogar paintball em uma cidade abandonada na floresta na "Rua Quarentenario", depois você sabe ... um apocalipse zumbi.paolo escreveu:Corrigindo o post .... pois não apareceu os videos ...
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Isso msm .... as coordenadas conferem sim ... pelo menos fazendo o simulado no google jogou direto na ilha de cananéia, lado extremo e vazio da ilha.
Falowwwww
Tentei falar com a Pref. de Cananéia, após alguns contatos, soube que essa cidade faz parte do Paraná. Tentaremos contato com o PR então...Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
vamu vamu???
alguem ja tentou algum tipo de contato???
hein hein...
abraços
Taguchi