Uploaded with ImageShack.us
Ta ai meu Equipamento
OBS nem coloquei loader,pods etc.
Agora semana que vem pego meu coturno da Airstep

Meu remote ja ta chegando eu achoPLAYER escreveu:Belo equipo brother !!! Parabéns !!! Só te dou uma opinião ok?? Co2 direto no marcador não é muuito bom para os o'rings eu usaria remote mas por outro lado compromete a mobilidade (apesar que já estou mais do que acostumado masssss......)
Cara, isso foi uma customização sim !!! alias, uma bela customização, ficou linda!!!....gilmarfcrocha escreveu:entao eu vi uma foto de uma LE aqui mesmo no forum só que destas cores : http://imageshack.us/photo/my-images/33 ... 1.jpg/sr=1
Até procurei pra comprar uma igualzinha a esta mas.......acabei ficando a edição camuflada terrapat mesmo !
Pô Caue, vou vender e pegar uma Phenom ou TM15 ou quem sabe até uma TM7.Caue escreveu:Oloco Fozzi, vai vender a criança porque? E vai pegar o que?
Julio Natali escreveu:fala gurias... velho, baixa esse tac cap e aprende a jogar com menos bolinha.. uAHUAhaUAhuaHAA
Ficou show velho. . . .
parab[ens
Tá gatinha..SMG purinho... parabéns!Diego Pires escreveu:Com um kit tacamo MAG FEED iria ficar mais perfeito ainda!!!
Julio Natali escreveu:fala gurias... velho, baixa esse tac cap e aprende a jogar com menos bolinha.. uAHUAhaUAhuaHAA
Ficou show velho. . . .
parab[ens