Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Caros, vamos usar este tópico para centralizar as informações.
Importante - não sei se repararam, mas entre os RANGERS e SAS temos muitas variações de uniformes:
SAS
Woodland
Multicam
Marpat
Rangers
Urbano
Cadpat
Preto
Verde
ACU
Desert
e um cara sem especificação.
Assim sendo pessoal, não sobra muitos padrões exclusivos para o exército Alemão. Quero dizer, devemos ter uniformes misturados.
O que acham de criarmos um sistema de senha e contra-senha e também já fecharmos alguns códigos de rádio?
Um sistema de senha e contra-senha poderia ser 10 por adição ou por subtração, o que acham? Exemplo, se for por adição, o cidadão diz 6 e a contra-senha seria 4. Se for por subtração, o primeiro dia 15 e a contra-senha seria 5.
Acho excelente definir algum código de reconhecimento, com tantos fardamentos diferentes, se não nos organizarmos, o fogo amigo será iminente.
mas temos que decidir se vamos criar subdivisões dentro dos squad's, e caso sim, em quantos serão, lembrando que a princípio nossa missão é:
Objetivo Primário
1º Localizar e retirar os projetos secretos (Laboratório 1 e 2) e levar até o porto
2º Localizar e retirar as Peças Secretas e levar até o porto.
Detalhe que o campo, aparentemente, terá diversas surpresas e o inimigo provavelmete estára nos esperando em vários locais.... então se dispersarmos demais corremos o risco de nos enfrentarmos em campo....
foi nos passado que a maioria das estratégias e missões será nos passado ao estilo "real time" ou seja, só saberemos na hora, e teremos pouco tempo para escolhermos os caminhos traçados e passarmos a cada squad lider
Rangers, conseguem 3 representantes para fazermos uma reuniao, mesmo que por skype?
Galera, uma coisa que chamou a atenção - o SAS tem menos operadores, e pelo o que o Leco escreveu, é uma unidade que atua atrás das linhas inimigas - ou seja nosso ponto de inserção com certeza será diferente dos Rangers, o que deixa ainda mais claro a necessidade de termos um plano de radio definido, bem como um comando central.
Temos que discutir isso nessa reuniao.
Rangers, alguem tem o Battletac? É um aplicativo q acho sera muito util para controlarmos nossos squads.
Boa noite !! galera !!!
Irei colaborando como posso, não sou profundo conhecedor do RECON, quem conhecer bem o local, não fique envergonhado e diga " eu conheço bem, lá", assim pode nos ajudar a montar a estratégia.
São duas missões, a princípio, não sabemos se a organização pode apresentar coisas novas, na hora, mas por enquanto vamos trabalhar com o que temos.
missões: recuperar coisas e levar para o porto.
Não sabermos onde iremos ser infiltrados
Não sabemos onde estaram as coisas até o jogo começar
Não sabemos onde é o porto.
:)
tá fácil, hein !! rs....
Primeiro !!!
É importante que todos leiam atentamente todas as informações e regras informadas pela organização.
Não é legal o camarada chegar no dia e falar " e ai, o que é que temos que fazer "
A missão já começou qdo fizemos a inscrição, então dediquem-se.
Rádio
todos tem ?? se não tiver arrume, mas arrume um rádio bom, que não fique falhando ou ocupando o canal.
Alguém se habilita a fazer um plano de rádio, código, senha- contra senha, algo simples mas que não seja tão na cara.
Lembrando precisamos dar nome para as áreas dentro do RECON, para informarmos onde estamos
criar códigos para as missões, e seus status.
códigos de comando.
bom, vou pensando em mais coisas e irei escrendo
esse fds alguém conseguiria ir no recon, para conversar ??