Estyle:

Aceitando sugestões de modelos de shot gun... ehehhee

Particularmente, gosto dessa:
Marushin Winchester M1887

Boa Coelho... agora sim... acho q dá pra passar um tubo de 3/16" ou mesmo de 1/4" ali atraz... com um pouco de sorte... é claro...coelho182 escreveu:Mauhilst vou entrar em contato com a loja e procurar nas lojas que sobraram, qualquer coisa te aviso.. quanto ao gasline original ele é rosqueado diretamente no power tube.
Dependendo do tubo acho que ele passa, chuto ali +/- 1cm o vão atras do gatilho, talvez se for o caso, acho que da pra desbastar um pouco a lateral do marcador e o gatilho, mas não muita coisa para não prejudicar a durabilidade.
O que eu queria saber também e se esse conector do gasline é reaproveitável, se eu cortar um pedaço do gasline eu consigo colocar o conector de novo ?
huahuahuahuahuhau só vc mesmo Fabão... mas essa Winchester é muito bonita MESMO...FabaoBH350 escreveu:Vou entrar rasgando nesse tópico agora, acabei de pegar um Tango pra transformar num Shot Gun... que será meu marcador secundário e vai nas costas...
Aceitando sugestões de modelos de shot gun... ehehhee![]()
![]()
![]()
Particularmente, gosto dessa:
Marushin Winchester M1887
![]()
![]()
![]()
Diogo... continuo não entendendo o q vc quer no final das contas...Diogo FLC escreveu:Mauricio, estou palpitando mais não sei se daria certo .. mais a ideia seria fazer a medição da distância que precisa e cortar esse remote, dai "tentar" por uma conecção 90°
... ou cortar o on/off no meio e fazer uma rosca interna e enroscar o Disconnect Adaptor.
Mauricio vc que entende mais do assunto .. eu só to palpitando e não tenho certeza se daria para fazer! rsrsrsrsrs
Abraço
Realmente, boa idéia... Fas o seguinte mauricio, me passa as medidas do cilindro de 45, comprimento e diâmetro...mauhilst escreveu: dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
carregamento por baixo... spring loader... engatilhamento tipo slide down (acho q é assim q chamam)
bom... ideias não faltam... falta é tempo... e um pouco de grana !
Acho que entendi maurício, ele tá sugerindo substituir o cano de cobre, por um pedaço de remote...mauhilst escreveu:Diogo... continuo não entendendo o q vc quer no final das contas...Diogo FLC escreveu:Mauricio, estou palpitando mais não sei se daria certo .. mais a ideia seria fazer a medição da distância que precisa e cortar esse remote, dai "tentar" por uma conecção 90°
... ou cortar o on/off no meio e fazer uma rosca interna e enroscar o Disconnect Adaptor.
Mauricio vc que entende mais do assunto .. eu só to palpitando e não tenho certeza se daria para fazer! rsrsrsrsrs
Abraço
não começamos querendo um conector de Remote (ponta macho) mais proximo do marcador eliminando o gas + bottom line ?
não era só isso ???
mas não entendi pq vc quer picotar um remote eehehhe
Fabão...FabaoBH350 escreveu:Realmente, boa idéia... Fas o seguinte mauricio, me passa as medidas do cilindro de 45, comprimento e diâmetro...mauhilst escreveu: dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
carregamento por baixo... spring loader... engatilhamento tipo slide down (acho q é assim q chamam)
O preço a gente conversa depois...![]()
![]()
![]()
Que já vou estudando aqui uma forma de adaptá-lo....
Esse projeto não vai demorar não, será meu marcador secundário, a Desert Eagle da UMAREX virou coisa pra menino.... ahahhahahahha Agora eu abusei ahueuaeh
Vai ser ai mesmo Maurício... A Winchester M1887 (tbém conhecida como Marushin, ou Terminatormauhilst escreveu:Fabão...FabaoBH350 escreveu:Realmente, boa idéia... Fas o seguinte mauricio, me passa as medidas do cilindro de 45, comprimento e diâmetro...mauhilst escreveu: dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
O preço a gente conversa depois...![]()
![]()
![]()
Que já vou estudando aqui uma forma de adaptá-lo....
Esse projeto não vai demorar não, será meu marcador secundário, a Desert Eagle da UMAREX virou coisa pra menino.... ahahhahahahha Agora eu abusei ahueuaeh
Comprimento 190mm (descontando o q entra da valvula no conector ASA ; Diametro 30mm
acho q daria pra instalar em baixo da linha do cano... praticamente no lugar do Mag... (ja q a tango não tem Mag)
uma sugestão...
Mau essa semana vou pegar meu paquimetro de volta e medir qual a profundidade entre o gatilho e o "rebaixo" mas pelo olhometro são mais ou menos 4~5mm, cara vou olhar seu anuncio... muito me interessa colocar o cilindro no stock... kkkkmauhilst escreveu:coelho182 escreveu:Aproveitando que o meu marcador está totalmente desmontado tirei fotos das laterais dele para que vocês possam analisar melhor, realmente há um bom espaço para passar um tubo de cobre até o stock do marcador, o negócio é a gambiarra pra colocar o cilindro no stock, ai não faço idéia de como ficaria. (Se precisar de mais fotos, me avise)
A propósito, de ontem pra hoje fui em 13 lojas de diferentes ramos e não achei os conectores citados aqui, se alguem souber de uma loja online que venda, por favor me diga.
Coelho... da uma olhada nesse site... http://www.casavando.com.br/pagina_atua ... bgrupo=712
não sei se eles vendem online... se vc não conseguir as peças me avisa q eu vejo se acho aqui...
faz assim... faz uma foto igual a 2ª mas com as peças no lugar... assim vemos se dá ou não pra passar um tubo por ali...
incluindo a mangueira original do Co2... ela é fixada com uma porca ou é rosqueada na valvula diretamente ?
Abraço
Blz Glaucio...glauciospi escreveu: Mau essa semana vou pegar meu paquimetro de volta e medir qual a profundidade entre o gatilho e o "rebaixo" mas pelo olhometro são mais ou menos 4~5mm, cara vou olhar seu anuncio... muito me interessa colocar o cilindro no stock... kkkk