O sistema FXR da Milsig transforma pistolas do tipo TPX e Tiberius em formato Carbine ou SMG. É extremamente leve, feito 100% de ABS. O FXR foi apresentado no Paintball Extravaganza deste ano e ainda não está a venda na Milsig.



Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
nemezes escreveu:Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.
Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.
Complementando, existe um up grade para a TPX usar First Strike.nemezes escreveu:Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.
Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.
Rafael Oliveira escreveu:nemezes escreveu:Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.
Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.
Nemezes, bom dia!
cara, li seu comentário e até abri o compendido pra não falar merd*
No que diz respeito a portabilidade de bolinhas/tubes/remuniciamento temos 3 diferentes opções durante as missões, temos (me corrija se eu estiver errado pf) o jogar normal, o SAW e o sniper. Isso que vc chamou de ghost flanker é o sniper? pq no compendido quando falamos de portar/remuniciar 10 bolinhas por vez só temos o personagem do sniper, correto?
agora, se os mods dessas pistolas servem para um sniper ai é outra coisa, se bem que a tiberius com as FS dão um show.
abs
Esse sim vi vantagem !Giovani Parra escreveu:Seria legal um kit desse pra CQB, como este da FAB Defense pra Sig Sauer: