O sistema FXR da Milsig transforma pistolas do tipo TPX e Tiberius em formato Carbine ou SMG. É extremamente leve, feito 100% de ABS. O FXR foi apresentado no Paintball Extravaganza deste ano e ainda não está a venda na Milsig.

Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
nemezes escreveu:Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Você ainda terá sua pistola, só desmontar o Kit
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.
Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.
Complementando, existe um up grade para a TPX usar First Strike.nemezes escreveu:Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
- Se você joga RA pelas regras do compêndio, e joga na possição de Ghost Flanker..pela regra, você deveria andar com tubetes de 10 rounds. A TPX usa 8 Rounds, você estaria aderente a regra fácilmente;
- Se você tem entre 4 a 5 magazines de TPX você terá a munição permitida pelo compêndio. Magazines de TPX são baratos e fáceis de comprar;
- Como é feito em ABS, deve ser MUITO leve (a tpx é leve) e ter um marcador abaixo de 1 kilo é muito bom. Se joga de Ghost Flanker, você tem que flankear o seu oponente rapidamente, você tem que subir em lugares altos e você tem que ficar um bom tempo parado em possição de tiro.... marcadores pesados só atrapalham;
- Se este equipamento estiver abaixo dos 200 obamas, em minha opinião, vale o investimento.
- Existe canos Hammer Head para TPX que aumentam considerávelmente o alcance e o agrupamento.
- E finalmente, você vai ter um marcador baseado em cilindros de 12" oz que não usará cilindro. Ajudando a mobilidade.
Bem, não minha visão, não serve para alguém que joga de Front (assault, médico e engenheiro) mas, para aqueles que jogam de Ghost Flanker e JÁ tem uma TPX... vale a pena.
Rafael Oliveira escreveu:nemezes escreveu:Depende, tem algumas condições :Rogerioes1994 escreveu:Não acho muito util isso não,afinal do que adianta ter um rifle com 7 munições no mag?E outra só deve fazer peso extra msm,se quiser um rifle mag feed vai de kit tacamo,20 bolinhas deve compensar muito mais,minha opnião
Nemezes, bom dia!
cara, li seu comentário e até abri o compendido pra não falar merd*
No que diz respeito a portabilidade de bolinhas/tubes/remuniciamento temos 3 diferentes opções durante as missões, temos (me corrija se eu estiver errado pf) o jogar normal, o SAW e o sniper. Isso que vc chamou de ghost flanker é o sniper? pq no compendido quando falamos de portar/remuniciar 10 bolinhas por vez só temos o personagem do sniper, correto?
agora, se os mods dessas pistolas servem para um sniper ai é outra coisa, se bem que a tiberius com as FS dão um show.
abs
Esse sim vi vantagem !Giovani Parra escreveu:Seria legal um kit desse pra CQB, como este da FAB Defense pra Sig Sauer: