Pedro_ escreveu:Nunca vi nenhuma não! =)
Se a respiração for ruim, alguns riscos furos podem melhorar isso . É claro, iria engolir tinta!
E eu nunca arriscaria usar algo que não foi feito especificamente para o Paintball . É perigoso utilizar equipamentos com a finalidade de ser usada em jogos . Mais ai cada um sabe o que faz . Saiba o que você faz e os riscos que corre . Sem contar que é capaz de um Ranger te expulsar do jogo!
Tipo, não estou falando de usar uma máscara de gás adaptada ou coisa assim, mas sim, de CONSTRUIR uma máscara, com os materiais apropriados, inclusive submetendo-a aos testes das máscaras do mercado; ainda tenho muita informação para juntar antes de dar o primeiro passo, jamais faria algo que fosse comprometer a minha segurança ou o bom andamento do jogo.
Tem um colega meu que mexe com plásticos, tem fábrica e tudo, e vou falar com ele a respeito. A máscara seria inteiriça, com as proteções adequadas, tudo dentro dos conformes.
Se existir, belê. Mas se não existir, posso ser o primeiro a fazer, por que não?
Só preciso saber o tipo de plástico usado na lente para ver se há condições do meu colega fazer um protótipo com o que ele tem disponível.