só que eu não sei as coisas q eu devo avaliar primeiro. Como vou saber se o marcador está direinho? Alguma dica?

Perdoem-me qualquer descuido. Abraços

Marcelo Gina escreveu:Gabrielmp,
Em questão de valor fica meio complicado, na Kamikase (não quero fazer propraganda da loja até mesmo pq não gosto dela) está anunciando uma Alpha Black com e-egrip a R$931,00 já vi pessoas anuciando no forum a R$1.100,00 ambos os preços sem o Cyclone
Agora vc disse que esta usada claro isso deveria baixar o preço do equipamento mais nem sempre é assim, é questão de vc ir ver o marcador testar e ver se vc fica confortavel com o preço que o cara pedir
Quanto ele está pedindo?Gabrielmp escreveu:Ae galera, estou qurendo compra um marcador de um manolo aqui da minha cidade. É um Alpha black com e grip e cyclone com aproximadamente 300 disparos efetuados, segundo o proprietário. Se estiver em boas condiçoes quanto vale?(lembrando que não deixaria de estar usado)
só que eu não sei as coisas q eu devo avaliar primeiro. Como vou saber se o marcador está direinho? Alguma dica?![]()
Perdoem-me qualquer descuido. Abraços
Um assalto!!! O Fozzi vendeu aqui no fórum uma TM15 por R$ 1.000Gabrielmp escreveu:1200 :l