Olá Gledson!gledson escreveu:blz amigos sou do Espirito Santo dei um visual novo na minha alpha black, oque vcs axam ?
Parabéns pelo marcador, muito bem feita a pintura do Kbelo! rsgledson escreveu:Foi o lider da equipe que faço parte não sei se vc conhece a equipe GOEP aqui do Espirito Santo, o autor da obra e meu lider e amigo Kbelo ( Sergio Nardi ) alem de manutenção em marcadores o cara e fera nesse tipo de coisa rerere inalgurei o novo visual hoje rerere em mata fexada foi loka, a e outra coisa a equipe usa a farda Multicam as tonalidades delas é quase igual a da farda rerere
Fala i cara trank??mavi75 escreveu:Mephisthos, Belo case, once vc conseguiu?
abs
cilindro de 88!mephisthos escreveu:Eu vi aonde um membro daqui (Mexicano acho)comprou uma case de pedaleira e usava pra transportar a TM15 dele, dava certinho pra aproveitar a espuma original e ainda sobrava 10 cm pro rio clip e remote dele, no meu caso como uso cilindro de 88 tinah q ser sob medida, fiz alumas cotações e a deles ficou com preço bem melhor quase metade da concorrencia, procura por CAPCASE no gogle..., fica em minas se não fosse o frete ia ser literalmente metade da concorrência XD
Fala DoctorT,DoctorT escreveu: Marcador Bt Omega 2012 com loader Genx 45 bolinhas,
Máscara Flex 8 Full Coverage,
Cilindro 20oz Guerrilla,
Remote Guerrilla Cobra Coil,
Bandoleira Magpul MS2,
Colete,
Pods de bolachas.'
Cara, sinceramente não tive problemas com o remote. Só uma explosão durante o jogo que a parte onde conecta no marcador soltou mas foi ignorancia minha de não ter encaixado ele todo. Eu usei em poucos jogos também, apenas 4 e não fez feio. Mas ele é bem melhor com HPA, igual voce que usa. Eu já uso CO² por não ter nenhuma estação de recarga por pertoFala DoctorT,
Vi que você tem o remote Guerrilla Cobra Coil, eu tenho um igual. Queria saber sua impressão sobre o equipamento?
Eu, particularmente, adorei este remote, mesmo tendo usado ele apenas 2x até agora.
Valeu, abração.