Rio , só vai dar nós

Olá Vagner!vagner26 escreveu:Galera, li bastante mas não consegui ler todas as 36 paginas de comentários, mas alguém ja sabe oque vai ser essa parada de domingo as 11:00H Battlefield 1 e mais tarde tb o numero 2 .... alguém poderia me explicar ?
PkSenna escreveu:Caraca , estou boladão , como podemos fazer para acelerar o tempo e parar só nos dias de jogos .
Rio , só vai dar nós
buaehueahueahuaeuae dessa vez ele vai armado com latas de tinta de 20litros haeaehhe tudo locoMarcos RS escreveu:Será que o camarada do nordeste que vai com o galão de água cheio de bolinhas estará lá mesmo?
Daqui a pouco terá um fã clube dele..
Entendi, tomara que seja isso mesmo, apesar de curtir o Game, muito tempo que não jogo, vou relembrar aqui pra poder participar.....abraços.FrancoAP escreveu:Olá Vagner!vagner26 escreveu:Galera, li bastante mas não consegui ler todas as 36 paginas de comentários, mas alguém ja sabe oque vai ser essa parada de domingo as 11:00H Battlefield 1 e mais tarde tb o numero 2 .... alguém poderia me explicar ?
Acredito eu que esses jogos Battlefied's são jogos de cenário, com missões relacionadas com o jogo virtual.
Clayton Fernandeas escreveu:Boa Noite,
Como o Will disse acima, que fará uso do tópico junto ao advogado; Achei que seria adequado colocar meu testemunho, já que estava presente neste jogo.
Sou da equipe de Pirassununga e jogo paintball há algum tempo, inclusive já participei de vários jogos no campo do Sr. Parker. Sei muito bem oque é ou não seguro para um jogo de paintball. Asseguro que todos os cuidados foram tomados para que não houvessem acidentes. Todos os jogadores são homens responsáveis. O caso do cachorro foi um fato isolado e não serve de respaldo para impedimento de futuros jogos.
Acho sim, que o Will foi ao local, não apenas como um mero "curioso", mas como um "fiscal" procurando irregularidades. A atitude de denunciar não foi correta, ao meu ver, se o Will presenciou irregularidades poderia ter simplesmente dado um "toque" ao organizador.
Pra terminar, quero dizer que o paintball deveria sevir como uma diversão, união , lugar onde podemos fazer novos amigos.
Clayton - Pirassununga
Karanguejo escreveu:Calma galera! Podem ficar calmos que eu vou levar 15 caixas de GARDENAL, 15 de RIVOTRIL e 15 de DIAZEPAM...
Uhuuuuuuuuuuuuuuu...é só TARJA PRETAAAAAA!