Pirapora17 escreveu:Furlan escreveu:Pirapora17 escreveu:ficou bacana o case, mas haja paciência pra cortar a espuma!
pra mim não daria, pois é muita coisa pra carregar, levo o equipamento todo numa mala e dentro dela fiz uma armação com canos de pvc, fazendo tipo um cubo, deixando a mala sempre "armada", mesmo sem ter nada dentro.
Tem como tirar uma foto pra mostrar como você fez?
Tiro sim!
assim que eu voltar pra minha cidade tiro a foto para você ver como ficou!
do jeito que eu fiz, coloco todo o equipamento sem risco de amassar nada (principalmente a máscara, pois coloco ela bem no canto da armação).
Salve Furlan!!
finalmente tive um tempinho pra postar as fotos aki!
nestas 3 primeiras fotos, nota-se uma placa branca, por dentro da mala. trata-se de um pedaço dakeles de divisórias (akelas usadas em escritórios, para fazer as divisões das salas, ao invés de se levantar paredes de tijolo). coloquei essas placas por dentro pois os bolsos laterais estavam "entrando" para o meio da mala, atrapalhando as coisas que estavam dentro.
nesta foto, que achei na internet, dá pra ver melhor como faz os cantos.
é bem simples de fazer esse "case homemade"
material utilizado:
* 1 mala de viagem com tamanho à sua escolha e/ou necessidade;
* 2 placas de material rígido (sobras de divisórias, compensado ou mdf fino, etc. - somos brasileiros e temos a imaginação fértil hauahuahauah) meça a mala internamente para saber a medida necessária;
* 8 joelhos/cotovelos de pvc de 1/2 polegada (usei este cano por ser o mais fino e ocupar menos espaço), para fazer as arestas do "cubo";
* 8 "T" de pvc de 1/2 polegada, para fazer a ligação de um lado ao outro.
* alguns metros de cano de pvc de 1/2 polegada (varia de acordo com o tamanho da mala.
depois de estar com todo o material em mãos, tire as medidas internas da mala e vá montando seu case.
Obs.: sugiro colocar os "T" fazendo a frente e o fundo da mala, pois assim o acesso ao interior não fica muito alto.
segue abaixo outra imagem retirada da net, para que você tenha uma noção de como ficará o "case", só que com as medidas que você necessita.
caso alguém necessite de mais informações e/ou fotos, entre em contato por aki mesmo ou por mp, que terei o prazer em colaborar.