Pedr0 escreveu:acabei de pesar o meu (62/3000) na balança de presisao da minha mae kkkk..com o remote roscado nele pesou exatos 1912g.....detalhe que tava vazio hein...kkkk
eu jah joguei um cenario com ele no marcador...pesou pra caramba pq a x7 jah é um chumbo loader cheio e mais ele...vix..cansou...com ele nas costas é bem mais de boa...
Sabia q esse cilindro era pesado, mas nem tanto
Willez escreveu:Olá galera, andei dando uma procurada no fórum e não encontrei algo que tirasse a minha dúvida.
Então vamos ao assunto.
Comprei uma
X7 Phenom (Mod M16, Cano 14') e estou em dúvida qual Cilindro de HPA usar, gostaria um bom rendimento e desempenho em campo. Já me indicaram cilindros de 48/3000, 62/3000... gostaria de saber qual a melhor opção.
Obrigado

Willez, tenho uma com essa config +- e também tenho o cilindro de 62, mas é como o amigo Pedr0 disse, depois de uns jogos você se acostuma com o peso do cilindro!
vale lembrar também que, mesmo com recarga disponivel (que em quase 100% é feita pelas scuba's), depois de uma rodada a pressão dela cai bastante, e se estiver com um cilindro "pequeno", vai dar poucos tiros, digo isso pois na grande maioria das vezes que eu vou reabastecer meu cilindro, a scuba ta dando en torno de 1500 a 2000 psi, se tiver dados 2 rodadas de carga, então é quase certeza que cai pra 1000 psi.
e como o amigo disse:
Pedr0 escreveu:...e nao tem nada pior que ter que regular tiro por conta do ar...
sugestão pessoal: pegue o de 62 mesmo ou se a $$ tiver de boa, até o de 88 (se tiver quem traz do PY, na tudo livre tem por 200 doletas), pq não tem coisa mais frustrante q estar no meio do jogo e acabar o ar!!! é pior do que ser atingido!
segue aí uma fotinha da minha criança: