Campo animal até trincheiras esses malucos fizeram lá !!

Abraço

Roger escreveu:Grenader escreveu:Justamente Ale, se estivermos nas imediações, não vai dar de novo !!!
Será???
Alessandro Gagliani escreveu:Roger escreveu:Grenader escreveu:Justamente Ale, se estivermos nas imediações, não vai dar de novo !!!
Será???
Granader melhor não provocar os caras que lá é a casa deles , agente pode ser massacrado !!![]()
Vlamir escreveu:Ai pessoal, desculpem o Gagliani...o GPS dele quebrou....
Ô Mané (Gagliani) !!!!
A base do ECG é em Ibiuna, nao em Bragança....
Desculpem pessoal, o moço ai anda bebendo muito e tals....![]()
![]()
![]()
É isso aê Roger,Specops
no esquema...estaremos lá com prazer...
abraços
Relaxa Ale...quando é seu aniversário?? Vamos te dar um GPS atualizado..hauhauhaAlessandro Gagliani escreveu:Quero ajudar e acabo atrapalhando tudo rsrsrs
Desculpa ai galera me confundi
Este é o único incoveniente de organizar jogos, não poder jogar, mas o legal é fazer um jogo muito bem feito e ver a rapaziada se divertindo. Nosso jogo deve ser no final de setembro ou começo de outubro.Marinner escreveu:To nesta !!!!![]()
vou ficar na sede pois vou trabalhar na organizaçção aqui em ilhabela e não vou poder jogar!!!!
Mas mato minha sede ai EGG![]()
um abraço!!!
Todo ECG achou melhor ficar de fora e dar um suporte legal para todos que forem jogar. Tem vários fatores que fazem um jogo de sucesso e nós acreditamos que estando junto com os jogadores como apoio as chances de alguma coisa dar errada é bem menor. Muito bem falado que o fairplay depende de cada jogador e não dos organizadores, mas infelizmente ainda tem gente que não enfiou na cabeça que esta enganando a si mesmo com tal atitude.Alessandro Gagliani escreveu:Exatamente por isso que pessoas que organizam evento acabam nao podendo jogar , pois não são todos que tem uma boa conduta em campo e acabam estragando um belo evento , infelizmente ainda temos por ai os espertinhos.
O Fair Play é a Base do paintball cenario, pois por mais que exista boa vontade é impossivel colocar ranger para cuidar de todo mundo !
E ai Roger ..nada ainda de data??..tamo loco pra jogar ai de dia !!