Nossa galera como é bom escrever este post e saber que ele não será apagado e nem editado, realmente me sinto muito melhor entre pessoas que sabem do que estamos falando :D
Eu acho que dá sim mas o que acontece que eu tenho a doença do dedo moleGrenader escreveu:To começando a achar que 2000 não vai dar...Abu escreveu:Estarei com minhas 3000 esto com a cota de 1000 por missão acho que vai darFlávio escreveu:Não to mais aguentando....CHEGA LOGO SABADOOOO aHHHHHHH
...vai ter chuva mesmo de bolinha... eu vou levar umas 4mil hehe!!!
Eh nois Abu!!!
Flávio escreveu:Pelo meu ultimo comentario ser muito curto, pode parecer radical, entao vou detalhar mais...
Fora do campo:
Sei que sao pequenos detalhes, mas muitos deles juntos ficao grandes, pessoalmente fiqueisem CO2 nos dois primeiro jogos, o primeiro atires umas 300 bolinhas e acabou, no segundo atirei umas 50.. e na hora da segunda carga contestei o responsavel pela carga que o cilindro estava muito leve e ele respondeu.."fica tranquilo".. realmente fiquei tranquilo durante o jogo..tranquilo do lado de fora ..heheh! ter acabado agua tambem foi fogo em!! com aquele calor é de matar! tiveram outras coisas tambvem..mas quem tava la sabe e nao vou ficar chorando aqui!
Dentro de campo:
Ranger?? onde?? ...piada todo mundo sabe! Safte zone sem agua nem papel.. muito util em! ...na boa o far play nao teve nenhum, nenhum do dos times jogador sai, era muitoooooo raro! ...perdeu a logica o jogo! ...so na terceira partida onde a zona de combate era mais restrita que foi um pouco melhor e os rangers agiram um pouco mais!
Parabens ao Ribeiro que passou a semana lá arrumando o ambiente de jogo que realmente foi otimo, parabens!!