Um pequeno video do brinquedo em acao
http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... oid=502599
po Nemezes eu nao sei onde vc joga mais pelo menos nos campos que eu joquei nos EUA como aqui no Brasil (em Manaus) as granadas de tinta sao aceitas sem problema as de fumaça la nos EUA so em alguns campos, ate bombas de som sao permitidas em alguns capos no EUA.nemezes escreveu:uhUAHUHAuHAuHAUhHUAuHA Muito F*...ja tinha "lido" .... mas " visto" e' a primeira vez.... mas certos equipamentos ainda estao meio que "descriminados" por juizes... por exemplo...eu joguei uma partida no qual tinhamos no arsenal.. granadas de PB e de fumaca (atoxica) e o juiz nao aceitou o uso destes equipamentos... a granada de fumaca ainda vai...mas, o que me impressionou foi que o juiz nao aceitou o uso de granadas de tinta (Tippmmann) dizendo que o splash de granada nao era aceito como marcacao... eu so nao entendo uma coisa...se e' assim...pq ele me tirou com um misero splash no meu chapeu?.... bem...eh a vida... =D
Eu fico IRADO quando eu saio por splash... principalmente bunkeado... sair por este splash ai?!?!? Isto nao e' um splash... e' um " Chhuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" oi coisa parecida... rsrsrsGrenader escreveu:Esse ai não tem como dizer que foi splash...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()