Sabadão e domingo no CTTR!!! vai rolar né?
Estou confirmadíssimo!
O Gian tbm!!!

Abs
Vem meu urzinho querido, meu companheirinho ursinho Lebrum,Lebrum....Lebrum escreveu:Se o capitao caverna estará la eu tb estarei no sabado para caça-lo !!
uahuahuahuahuaha...
Seria mais facil se vc disser aonde mora...até pq pode conseguir carona...absReaper escreveu:Alê ou quem possa responder,
Tem como chega ao campo de ônibus,carro é luxo aqui em casa então se alguém souber como chega de busa, por favor me avise.
Valeu.
Abs.
acardenuto escreveu:Reaper escreveu:Alê ou quem possa responder,
Tem como chega ao campo de ônibus,carro é luxo aqui em casa então se alguém souber como chega de busa, por favor me avise.
Valeu.
Abs.
Olá Reaper! informe qual bairro ou metro que vc pode chegar que com certeza vc consegue carona com alguem, pois tem gente de todo lugar que frequenta o CTTR, dependendo eu mesmo posso tentar pegar vc em algum lugar.
PODE VIR NENÉM...PODE VIR......Lebrum escreveu:Se o capitao caverna estará la eu tb estarei no sabado para caça-lo !!
uahuahuahuahuaha...
V3rg4 escreveu:Vem meu urzinho querido, meu companheirinho ursinho Lebrum,Lebrum....Lebrum escreveu:Se o capitao caverna estará la eu tb estarei no sabado para caça-lo !!
uahuahuahuahuaha...
Não esquela que o capitão daverna tem companheiros de equipe hahahaha pense bem antes de caça-lo....
beijunda
Não ligo ser caçado sinal que estou incomodando hahahaha e os tiros nos seus cambitos foram para que depois que passasse a dor elas ficassem mais coradas dos roxos hahahahahLebrum escreveu:Vo levar o Aldo e o Gian pra caçar vcs então Pablo, ta tomando as dores do "urtigaMan" hehehehehhe...
ahhh e Pablo, tu ta na minha lista negra tb viu nego...uauahuahuha, nao esqueci os 39i9187878918, tiros na perna na escadinha nesse fds passado !!