P.S: Galera, falando de Spyders MR (1, 2 e 3) se comprarem a "Yellow Spring" de qualquer marca (aprox. 280 fps) CORTEM 2 elos! Esta mola + 3000 psi (co2) + bola de gude (bola ruim) + tiro na cabeca = PODE MACHUCAR SERIAMENTE UMA PESSOA!
A todos que estavam no CTTR neste dia, viram o estrago que foi feito nas costas do Sérgio. Infelizmente precisamos de um exemplo como o do Sérgio para novamente pedir aos jogadores que tomem cuidado com seus marcadores. Prefiro achar, embora nem eu me convença disso mais, que foi um acidente...Sergio escreveu:Concordo com tudo escrito acima e mai uma vez quero agradecer o Alê por tomar essa inicicativa de colocar em pauta uma assunto inerente ao paintball. Tomo mundo ja sentiu na pele(literalmente) um hot shot, e tenho certeza que ninguem ficaou feliz com isso. Nesse sabado eu fui vitima de um pequeno tiro à 385 fps a queima roupa
. Quem estava no CTTR no sabado (15/11) presenciou uma cena que eu, em meus 2 anos de paintball nunca tinha visto, um rasgo de 2x1cm nas minhas costas(quase na bunda), não tinha mais pele, não ficou o circulinho cortado nas bordas, arrancou a pele mesmo... Nesse tipo de situação é comum briga e confusão, mas quem me cconhece sabe que eu não sou dessas. Posso somente dar o meu exemplo: crono a arma antes de todos os rounds do jogo, deixo a pressão 10 fps a menos que o estipulado no campo, não uso de "macetes" poius prefiro ser honesto comigo. Quanto a quem usa desses artificos para ter vantagem sobre o adversário que responda a sua própria consciência....
Concordo! Não adianta colocar milhares de ranger's porque da mesma forma que ele aumentou ele pode diminuir a pressão e boa, é questão de caráter mesmo, e isso, infelizmente, uns tem, outros não...Ontem no CTTR conversamos novamente a respeito desse assunto, alguns sugerem a obrigatoriedade de todos os jogadores passarem pelo crony, outros que deve haver cronagem surpresa no campo e até mais rangers em campo, mas isso acaba sendo paleativo, uma tentativa de inibir apenas, o que impede um jogador de entrar com uma cheve dentro de campo e ajustar o marcador para mais e depois do "estrago" simplesmente voltar a chave e "provar" que o marcador dele estava baixo?
Devemos ser concientes e fazer o que é certo, mais do que algo para jogadores de paintball é uma coisa para a vida, devemos melhorar individualmente assim poderemos melhorar o coletivo. Se cada um fizer a sua parte da maneira correta, um dia não precisaremos policiar uns aos outros.