PANDA LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!

Tiago Formaggio escreveu:Boa Tarde
Temos uma turma que já esta frenquentado o CTTR á uns 6 meses. temos nossos propios equipamentos.
Gostariamos de saber se podemos frequentar a frabrica tambem???
Abraços
Tiago
Se o Vlamir deixar, eu vou sim! E deixo pra lá a caça ao Panda, agora minha vítima é você EngenheiroEngenheiro escreveu:O Moai eu tenho certeza que vai.... e se eu for vou providenciar um papelão para proteção extra porque tem gente que vai me caçar hahahahahahahahaha
Vila dos Remédios? É do lado da minha casa!!! Eu moro em Pirituba.Bento escreveu:Vila dos Remédios? Então é bem perto!!! Puts, que saudades da Fabrica!!!RodrigoDutra escreveu:Amigos, realemente esse local é fantastico.
Cresci na Vila dos Remédios e sempre tive contato com esse local.
No passado já chegou a empregar mais de 300 funcionarios, alguns da minha familia.
Depois, quando as coisas foram se modernizando, construiram tres novos galpoes que hoje estao descobertos.
E por fim, o local foi deixado a merce do tempo... a vegetação cresceu e as paredes viraram ruinas naturais em plena beira da marginal tiete.
É isso ai Vlamir, Parabéns.
E a todos os combatentes, bons jogos e muito divertimento.
Conheço sim, o lugar é de fácil acesso em todos os sentidos! Fica ao lado do ITM Expo.RodrigoDutra escreveu:Moai,
Se mora em Pirituba deve conhecer a linha de onibus Vila Mariana 917 H.
Ele desce a av dos Remedios e logo após atravessar a ponte sentido Ceaza, desce no primeiro ponto e retorna 200 metros na mesma calçada.
Abs
Fala Gagliani!!! Só preciso de máscara e cilindro pra jogar. Tenho uma X7 e as bolinhas que comprei da outra vez no CTTR. Pode ir?Alessandro Gagliani escreveu:Rogersapo escreveu:Engenheiro escreveu:Bem... a velha e manjada pergunta.... Como faço para chegar lá? posta um mapa de como chegar lá... e o endereço para buscar em um google maps da vida ou colocar em um GPS.
Galera os novatos poderão jogar nesse dia tbm??? mesmo que não puderem, coloquem ai o endereço pra gente ir la pelo menos pra assistir os feras jogando????
Abraço.
Fala Roger !!
Se você tiver seu próprio equipamento tomando os devidos cuidados ,respeitando as regras e limites do local , pode ir para jogar que você será muito bem vindo !!!
Grande Abraço