Arrigow escreveu:
Opa e ae Fabão blza?! Então cara andei analisando as fotos do produto em questão e achei que por ser um produto "home made" parece estar muito bem feito e com um acabamento excelente, realmente uma ótima pedido para os operadores que usam TM7, assim como vc ... Vale a pena dar um lancezinho lá no ebay e ver o que rola, quem sabe trazer essa peça e produzi-la em maior escala solucionaria a questão TM7 VS Rip Clip da galera aqui.
Abraço e valeu pelo post!
Vlw Jeff !!! Até pensei mesmo em tentar comprar.. Mais como te falei a demora pra chegar coisas do E-Bay desanima a gente....
Prefiro esperar ai alguém que anime fazer um contato direto com o cara através do Forum BT, e trazer um punhado de uma vez, ai com certeza eu entro no rateio..
Ou então, epserar a BT fazer o RipClip original e dar as costar pra facada e boa aheuaheuhauehaeu !!!
Abração Brother... Será que o correio me entrega as coisas amanhã ?? Tô até sem sono !!! ahuehuahuhe Rastreei o númro que vc me passou e já saiu dai de sampa... afff que agonia ahuehuhaue