Tenho Tippmann's, adoro meus marcadores mas gostaria de ver algum teste deste nivel no ciclone...

Putz quem seria esta esposa?? O mundo do paintball é pequeno será que não conhecemos o infeliz??Ishida escreveu:Caracas.. quero um Rotor prá mim .. ehhehehehe
Teve um episódio no ano passado onde uma esposa insandecida queimou todo o equipamento de um cara na porta do Megaplay (R$ 20.000,00 de equipo novinho que ele tinha acabado de comprar lá mesmo). Se ele tivesse um Rotor, teria salvo pelo menos o loader.. rs..
Eu uso um Empire B2, e me surpreendí com ele depois dos tombos que tomei no finds.. affff.. realmente acho que se eu o jogasse do 2 andar de um prédio ele aguentaria.. kkkkkk...só não vou testar por enquanto.. rs..
O Médico é bem conhecido, principalmente depois desse episódio no meio do Speed....Roger escreveu:Putz quem seria esta esposa?? O mundo do paintball é pequeno será que não conhecemos o infeliz??Ishida escreveu:Caracas.. quero um Rotor prá mim .. ehhehehehe
Teve um episódio no ano passado onde uma esposa insandecida queimou todo o equipamento de um cara na porta do Megaplay (R$ 20.000,00 de equipo novinho que ele tinha acabado de comprar lá mesmo). Se ele tivesse um Rotor, teria salvo pelo menos o loader.. rs..
Eu uso um Empire B2, e me surpreendí com ele depois dos tombos que tomei no finds.. affff.. realmente acho que se eu o jogasse do 2 andar de um prédio ele aguentaria.. kkkkkk...só não vou testar por enquanto.. rs..![]()