leandrolima escreveu:Grenader escreveu:leandrolima escreveu:Talvez a SP1 seja o melhor custo-benefício, pelo preço/tecnologia/precisão envolvido.... mas para usar no modo full auto você vai ter que considerar o preço de um loader eletrônico
Isso é outra lenda !!!
Usei loader tático gravitacional numa SP8 por mais de 1 ano e nunca tive problema de abastecimento, loader eletrônico em cenário pode até ajudar mas não é essencial num marcador rápido.
A unica "desvantagem" do loader tático é a constante parada para recarregar, porem, em consumo cerca de 300 bolinhas por dia de jogo !!!
PS: Também usei loader tático em eventos grandes como foi o "Good Morning Vietinã" organizado pela Cia Easy e novamente sem problema algum.
Grenader,
usando loader tático acho que você não colocou a SP8 no full.......por isso escrevi: "para usar no modo full auto", é possível sim usar com loader gravitacional sem problemas, no modo semi, 3 tiros, etc.. até algumas rajadas.... mas EU ACHO que se quiser extrair o máximo do marcador em full auto deveria considerar um loader eletrônico, só pra garantir.
Talvez se fosse comprar um marcador hoje começaria com uma SP1, só que agora não consigo mais usar marcador eletrônico, pelo costume do peso do gatilho que sinto falta.
Usei sim, durante um tempo deixei a placa programada em Rebound, começa em semi e entra em modo full, joguei assim em A Batalha Monte Castelo, meu loader ficou sem bateria e usei um gravitacional, não tive problema de abastecimento de bolinhas em nenhum momento, com o loader tático, chegava a descarrega-lo quando tinha que fazer a proteção de algum companheiro e novamente sem problema.
Muito do que se diz sobre a necessidade de loader eletrônico em marcadores eletrônicos como a SP8, se deve ao fato da origem desses marcadores no speed, um exemplo interessante, o pessoal que tem Tipp 98C com RT não costuma usar loader eletrônico ou elétrico, eles usam em sua grande maioria loaders gravitacionais.