Kara pega uma SP1 tem na mercenarios por 895R$ , ou compra algo usado aqui no forum mesmo.dudusz escreveu:Sim eu sei legionare, muito obrigado pelo boas vindas, mas eu gostaria de saber se o a5 ou o 98 é bom para eu, ou se tem mais algum marcador que está em um preço acessivel e que possa dar conta do recado. Valeuu :D
Na minha opinião isso é lenda, já joguei com marcadores center feed é nada se alterou no meu jogo, uma dessas ocasiões havia um RD instalado e não atrapalhou em nada.dudusz escreveu:Pra cenario ela é boa, ja ouvir falar que o centerfeed dela atrapalha demais, e ai? E pra customizaçao tambem?
Tormod escreveu:A A5 é simplismente o marcador com o maior número de customizações disponíveis, concordo que possui muito menos tecnologia que uma SP1, mas a performance dela não é proporcional a diferença de tecnologia entre as duas... Com uma boa manutenção, polimento interno ela tem um ótimo desempenho mesmo sem os ups (exceto o up do cano, este sim é fundamental...). Pode ir na certeza de ser feliz (e nada como uma A5 RT - longe de pilhas...)
Normalmente é assim, a maioria que tá começando que transfoar ela numa AK47, cheia de lanternas e miras hehhehedudusz escreveu:Laurencei, por isso mesmo acho que vou acabar optando pela a5, que vi que tem um grande numero de customização, o preço não é muito salgado,e parece ser umaboa arma pelo que todos falam. E se tu conhecer alguem que vende aqui no forum mesmo e for tranquilo, manda pm pra mim avisando :D
CoelhoPB escreveu:olha!
tenho uma 98, e não troco por uma A5, pessoal meu...ok
porem são marcadores muito bons, nosso time , quese todo tem tippmann...