Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESQUALIFICAR - Rogercordeiro

Estamos reformulando o espaço. Aguardem novo sistema de qualificação.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

DESQUALIFICAR - Rogercordeiro

Mensagem por Marcelo Utsch »

DESQUALIFICAR - Rogercordeiro

Bom, vou contar um história breve e triste que tem se arrastado por 07 meses, e da qual eu já não tenho mais energia pra continuar mantendo.

Em janeiro deste ano fiz uma negociação com o Rogério Cordeiro (login: Rogercordeiro)de Belém do Pará para a aquisição de uma pistola de arisoft que este tinha.

O valor acertado para compra foi de R$ 650,00 + frete, que foi depositado conforme o combinado na conta indicada pelo cidadão (tenho o recibo para consulta e prova), ficando ele responsável pelo envio da mercadoria... que nunca aconteceu.

Esta seria a segunda negociação que eu faria com o Rogério, uma vez que já havia comprado dele uma farda em padrão MARPAT, com pagamento e entrega regulares e sem contratempos, e como já o conhecia do fórum e de conversar pelo MSN, o considerava um cara sério e compromissado.

Pois bem... com o atraso na remessa do item negociado, tentei por dezenas de vezes contacta-lo por E-mails, PMs e contatos telefônicos e as pouquíssimas vezes em que ele me respondeu, me garantiu de depositaria o valor integral que lhe fora pago uma vez que não tinha mais interesse em vender o produto (por alegar não conseguir remetê-lo por correios).

Essa promessa foi feita em março... e nunca mais tive qualquer resposta sua.

Lamento imensamente a falta de compromisso e lapso de caráter deste cidadão, e gostaria de deixar registrado a todos o ato de má-fé cometido pelo indivíduo.

Como é praxe do fórum, esta mensagem será trancada, até que o cidadão responda, mas ficará aqui exposta para que todos tenha acesso e saibam do ocorrido, podendo se prevenirem de problemas de mesma monta em negociações futuras com esta pessoa.

Agradeço a atenção de todos.

Marcelo Utsch
Trancado

Voltar para “Solicitação de qualificação.”